1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

intel 945 chipset express family

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por amanu, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 734)

1. Eu tenho esta gráfica no meu portátil, mas eu queria emular para outra grafica para poder jogar GOTHIC3, alguem sabe como eu consigo fazer isso????????????

Obrigado

2. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

Iso e uma gráfica onboard esta soldada na motherboard e não da para tirar. Na maior parte das motherborards de portáteis não e possivel mudar a grafica. Podes dizer qual e a tua motherboard para tirar duvidadas mas tenho quase a certesa que nao da para uma grafica nova.
    ( o que queres dizer com "emular" a grafica? overclock?)

3. o problema é que o jogo usa o "shader" e o directx 9.0c mas a placa não usa shader e nao suporta o directxx 9.0c

4. Romani48

Romani48 Power Member

o que ele quer é fazer com que a aplicação não procure os shaders necessários e estes sejam lhe dados por software ou simplesmente desligados..

podes tentar o 3D analyse

5. ja tentei com o 3d analyser, mas mesmo assim não funciona, o jogo em questão é o Gotic3

Partilhar esta Página