1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intel 965 chipset officialy announced

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 6 de Junho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 929)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

2. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Não sei se é da minha resolução mas não consigo ler nada...

3. mascarilha

mascarilha I folded Myself

agora carregando nas imagens ja da para ver , nao sei PK se meter as imagens grandes nao se ve nada LOLOL.

cumps

4. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

nada de especial por estas bandas

5. Zar0n

Zar0n Power Member

***** da tanga uma uma PCI-E 16x + 4x para graficas.

Kero é bords com ***** ATI/Nvidia para o conroe

6. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

a intel certamente fará melhor que isto.
    mesmo assim, a largura de banda do FSB (cpu-nb) ja começa a parecer um pouco estreita, e isso não vai ser problema so deste chipset. um aumento da frequencia, começava a ser bem vindo, ou um aumento do nº de bits... mas isso tem que ficar para a proxima geração. com o conroe apenas se pode aumentar a frequencia.

mas desengane-se quem poderia pensar que isto seria um sucessor do i865.

ainda assim, venham de la uns resultados disto, para tirar as duvidas.
    por vezes a falta de features (no tempo de hoje ja é quase standart suportar 2 placas graficas x16), ate pode nem significar um desempenho baixo.

7. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Parece que a maior trampa é quando este chipset vem emparelhado com o ICH8 e não com o ICH8R. Sem o R não é suportado o RAID pelo SB, só recorrendo a third party chips. Só as versões mais caras das boards com 965, tipo deluxe e afins, é que virão com ich8r. Parece-me uma excelente oportunidade para a ATI agarrar com as suas RD600, mais baratas, mais features e com opções de OC de encher o olho. Veremos...

Partilhar esta Página