Intel + 9800XT em 1º!!!!!!!

Originally posted by kanguru
azoto liquido na deve durar nada... ja agora os cpus resistem a -120ºC ? qual a dif entre -40ºC ou -70ºC ou -120ºC pa OC

Com o calor, a voltagem espande-se em forma de onda... quanto mais calor tiver, mais ondas ela faz...

imagina que queres amarrar duas pernas duma cadeira com uma corda do tamanho certinho...
se a corda fosse voltagem, com o calor ela em vez de esticada ia ficar ondulada, ou seja, ondulada nao chega á outra perna da cadeira... por isso é que 1.65volts é suficiente pra levar o meu cpu a 2200mhz a 40º, mas a -50º é suficiente para o levar a 2600mhz sem tocar na voltagem.... e quanto mais frio tiver, menos voltagem precisas porque a voltagem vai estar sem ondas....
 
Porra como as coisas andam, um gajo desde sexta-feira sem net, xega aki já vao nos 28.5k :)

Foi mto mau, taba a jogar no server e cortaram-me a net derrepente até agora (kuase 2 dias >( )

Trovoada f@de tudo! :(
 
ao ritmo que isto vai mais 24horas e ja temos a barreira dos 30k batida!
ao que me parece ainda nao ha scores do macci com estes novos p4, vamos esperar pra ver
 
Originally posted by BIGBOY_1983
ao ritmo que isto vai mais 24horas e ja temos a barreira dos 30k batida!
ao que me parece ainda nao ha scores do macci com estes novos p4, vamos esperar pra ver

Ainda n há scores pk ele ainda tá "à procura" de um!!!
 
Originally posted by XiMaBaRa
LOL... po Natal tamos nos 30k....:D :D :D

Bem pois sim...natal? n me cheira...tamos em novembro...ou seja em Dezembro tamos nos 32000 :D ...jazus isto qualquer dia o 3dmark2k1 dá o peido final...diz que n aguenta a rapidez das gráficas :cool: muahhaha...bem só tenho pena de agora n termos nenhum tuga lá em cima grrr...***** camones
 
Originally posted by Kermit the frog
Bem pois sim...natal? n me cheira...tamos em novembro...ou seja em Dezembro tamos nos 32000 :D ...jazus isto qualquer dia o 3dmark2k1 dá o peido final...diz que n aguenta a rapidez das gráficas :cool: muahhaha...bem só tenho pena de agora n termos nenhum tuga lá em cima grrr...***** camones

ya... tens razao... os 30k e ja pa proxima semana ou duas... LOLOL
 
Axo k os P4 EE ES saem hj

Se o macci mete as maos num, axo k a barreira dos 31k ainda esta semana é batida, akilo é só gelo seco e chiller's, atrás de tweaks etc

o "home" tem maos para akilo! :D
 
Perguntaram ao Fugger como ele fazia os testes.... ele disse que era seguido, sem pausas.... o pp perguntou se isso tava estavel etc, e ele disse que podia fazer loops de 3Dmark na boa

entre o Idle e o Load, so difere 1 grauzito!... isto segundo a Probe dele ( q o captainCascade nao confia muito)

seja como for, boa maquina q ali tem!.... e o cpu acho que nem é dele, é do MajorSlaughter ou qq coisa.....
 
esta gente nao tem remedio!!
de mx440 porra!! devia haver protecçao da propria orb para nao deixar uma mx440 ter tantos marks a tao baixos fps!
 
Bem depois disto tudo ... de threads e posts e mais posts a falar dos camones até me dá nervos...e nós (tugas) quando temos lá um dos nossos gurus??? hein??? tou a ficar farto destes "meninos" ... vá lá ppl...qualidades já todos sabemos q temos...só falta mesmo aquele empenho que havia ai há uns meses atrás...tamos á espera de vcs(eles sabem quem são)...boa sorte e bons BENCHES... :004:
 
pareçe que a xt ta boa... ja viram o oppainter? com uma e um a64 ja ta mais perto do fugger, e ainda tá em testes, por exemplo o a64 dele tá a -80mhz que no bench anterior vamos ver se o gajo mete um a64 de novo no topo :D

cumps pa malta
 
Originally posted by |RickY|
pareçe que a xt ta boa... ja viram o oppainter? com uma e um a64 ja ta mais perto do fugger, e ainda tá em testes, por exemplo o a64 dele tá a -80mhz que no bench anterior vamos ver se o gajo mete um a64 de novo no topo :D

cumps pa malta

realmente soe sta a 500mrks do outro mas aquilo é so grafica


esta a que ? 610+ 450 ? lol

os cat 3.9 parece ser bons :D
 
Última edição:
afinal,se calhar o EE nao é assim "tao" arrebatador..mt dakeles 29,2k tavao na 9800XT..O OPP subiu 800 pontos.so com mudanca de grafica...engracado,tendo em conta k se falava k a XT era so um poukito mais rapida k a 9800pro..

gostava mesmo era de ver um fxVsEE..pena nao haver boards e chip7s À altura do i875 :( como sempre..so o processador nao é tudo,é preciso suporte para ele

_zZz_
 
Back
Topo