Intel + Apple: primeira chatice...

Tá engraçado, sem duvida, mas a verdade é que este género de publicidade por si só não inova. Penso que é normal na informática os "assembladores" de hardware dizerem que a sua implementação é a melhor. O problema real aqui, e isto não é novidade para nenhum de nós, é que a Intel receia que isto "atinja" a Dell e que com isto eles apertem os calos à Intel, tipo:

"Óh! migo, afinal como é que é? Andamos anos a encher-vos o c* e agora chegam aqui estes Manuéis a dizerem que são os melhores e rebéu béu, pardais ao ninho!!? e vocês deixam?!?!"

Já tou a imaginar o Michael a ligar pro Ruiz: "Temos que ter uma conversa de pé de orelha..."
 
Última edição:
SilveRRIng disse:
Já tou a imaginar o Michael a ligar pro Ruiz: "Temos que ter uma conversa de pé de orelha..."

Olha pá, nem de propósito...:004: :

"Based on conversations with our sources in the PC supply chain, on recent press reports suggesting that Asian ODMs [designers and manufacturers] are developing AMD-based systems for Dell, and on distributor comments noting shortage of AMD processors due to the possibility of Dell building AMD processor inventory, we strongly believe that Dell will start AMD-based system shipments as early as 2H06," Santiago wrote.

http://www.eweek.com/article2/0,1895,1909875,00.asp

Isto, somado à quase inexplicável falta de CPU's na época natalícia e à venda (já iniciada) de CPU's inbox no site da Dell, pode indicar que a empresa está a acumular stock's para um lançamento de DELL's em grande escala com Athlon 64 e Opteron.
 
Última edição:
LOL, lindo.

É caso para dizer que deve ser uma boa altura para fazeres um reforço na quantidade de acções da AMD. ;)

Se tivesse uma guitazita agora era o que eu fazia. :)

Mas pronto, rumores destes já existem à anos, falta ver se a Apple incomodou a Dell o suficiente e se a crise no casamento com a intel chega para que dêem uma facada no matrimónio...
 
Back
Topo