1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intel Approves DDR400 Modules!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por ptzs, 21 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 656)

1. ptzs

ptzs Power Member

Intel, who said that 400MHz DDR SDRAM memory had no future less than a year ago now approves memory modules for its Springdale (i865) and Canterwood (i875P) core-logic sets during IDF show in San Jose. Samsung, Infineon, Hynix, Kingston and Elpida announced that some of their DDR400 (PC3200) memory products were validated by Intel. You can check exact models at this page of Intel’s web-site.

From Xbitlabs.com artigo completo

Raptor faz favor engole tudo o que disseste! :P

2. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Vamos ver agora como funcionam os "tentáculos" de influência do gigante e se a JEDEC acaba por "reconhecer" esta "norma" ou não...

3. Raptor

Raptor OC Legend

Errrrr... tou mesmo a anhar, o que é que eu disse?

4. ptzs

ptzs Power Member

Aquelas coisas feias sobre a Intel nao suportar DDR400 por ser tao reles que nem a JEDEC a aprova. :D

5. Raptor

Raptor OC Legend

tipo, n fui eu que disse, foi um artigo da propria Jedec, e eles tinham razão no que afirmavam, mas claro, se a Intel suporta, a Jedec, prontos, pode dar um jeitinho! :)

6. Morpheus

Morpheus Banido

isso foi o k uma jogada "inteligente" de "retirada"?

Partilhar esta Página