1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intel apresenta novo Pentium 4 para mercado móvel

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RavenMaster, 30 de Setembro de 2004. (Respostas: 1; Visualizações: 682)

  1. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    "A Intel anunciou o lançamento de um novo Pentium4 com o modelo 548, dirigido ao mercado móvel de PCs notebook, frequentemente denominado como desktop replacements, para designar equipamentos de ecrãs largos, teclado grandes e várias drives.
    O novo processador suporta a tecnologia HT, que permite aos seus utilizadores tirarem melhor partido das aplicações multimédia disponíveis no PC e obedece a um processo de fabrico a 90 nanómetros, recentemente adoptado pela indústria e pela companhia americana.
    Com uma velocidade de processamento de 3,33 GHz o novo Pentium 4 recorre à microarquitectura NetBurst e dispõe de 1 MB de memória cache de nível 2.
    Por seu lado, a tecnologia Enhanced Speedstep, proprietária da Intel, garante bons níveis de performance, permitindo melhorar algumas componentes num comparativo com processadores para desktop de características semelhantes, explica a empresa em comunicado, acrescentando que o Pentium 4 548 irá custar 262 dólares para lotes de mil unidades."

    link
     
  2. d3f4uLt

    d3f4uLt Power Member

    mais processadores :x2:
     

Partilhar esta Página