Processador Intel apresenta o novo E8700!!

DarkWolfXP

Power Member
Depois do price cut da intel nos processadores Quad core, a intel apresenta um novo processador Dual core, E8700,
Seja como for, não estou aqui para falar da descida dos preços dos processadores, mas assim do aparecimento de um novo Processador Core 2 Duo!

É verdade, pouco depois da descida do preço a Intel continua a apostar no Core 2 Duo!! Este novo procesador, E8700, corre a 3.5GHz com 6mb de cache e 1333mhz de bus speed, e possui 65W thermal envelope.
Fonte: InfoWTek
Fonte: (em inglês) TechReport
 
Com esse TDP ja estou a ver que a Intel ate estaria a vontade para lancar oficialmente um CPU a 4GHz, ja que o Pentium4 ficou-se pelos 3,8GHz.
 
mas 6,5 não é a AR :P

Parece um excelente cpu, mas hoje em dia, pelo menos pra mim só compensa mudar para quad core...

Penso exactamente o mesmo que tu, meteres-te num Dual core hoje em dia só por dá uma melhor pontuação nos benchmarks para mim é dinheiro mandado à rua, claro que para o pessoal que tem dinheiro para gastar e vive os benchmarks, ou ainda está num single core e está para fazer o upgrade para dual isto deve ser o ideal.
 
não concordo... comprei recentente o E8500, e a 4ghz 24/7, para o que eu uso (jogos principalmente) não me deixa atrás para nenhum q6600, inclusive no papa cpus gta iv...

tudo depende... não existem formulas universais...
 
Se este ficar por mais de 250€ nunca me metia nele, para overclock os Q9550 e os Q9650 que andam à volta desse preço são uns montros autenticos e têm uma performance superior aos E8x00 em tudo ou quase tudo.
 
O meu Q9550 a 3,6 é bem superior ao E8500 no FC2 e no GTA IV
E no Mirrors Edge :D


Q6600 é uma coisa Q9550 é outra.

Áh assim sim, até que admito que o Q9650 é o meu sonho :p Quando montei o PC só não lhe meti as mãos em cima por causa do seu preço ..... :sad: depois andei a ver o melhor processador para jogos, e então lá veio o e8400 ( na altura ainda não havia o e8600, só 8500 e esse na justifica o preço) :cool:
 
O meu Q9550 a 3,6 é bem superior ao E8500 no FC2 e no GTA IV
E no Mirrors Edge :D


Q6600 é uma coisa Q9550 é outra.

Tenho pena de não conseguir fazer OC ao meu Q9550, com uma ASUS P5Q-PRO. Quando faço OC dá-me sempre ecran azul, problema deve estar nos settings da board, mas percebo pouco disso.
 
Back
Topo