1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Processador Intel apresenta o novo E8700!!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por DarkWolfXP, 26 de Janeiro de 2009. (Respostas: 73; Visualizações: 8512)

1. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Depois do price cut da intel nos processadores Quad core, a intel apresenta um novo processador Dual core, E8700,
    Fonte: InfoWTek
    Fonte: (em inglês) TechReport

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

será que chega aos 4.5 a ar com boas temps? :)

3. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

4. legend999

legend999 Power Member

Desculpem-me,mas e o preço disto?

250€??

Já não compensa.

5. kilermachinegun

kilermachinegun Power Member

Para os extreme overclockers compensa sempre !

6. Crusher

Crusher Power Member

Com esse TDP ja estou a ver que a Intel ate estaria a vontade para lancar oficialmente um CPU a 4GHz, ja que o Pentium4 ficou-se pelos 3,8GHz.

7. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Isso era um must! :p

8. kanguru

kanguru [email protected] Member

mas 6,5 não é a AR :P

Parece um excelente cpu, mas hoje em dia, pelo menos pra mim só compensa mudar para quad core...

9. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Hummmm... Cheira-me a WR... :D

10. Serod

Serod Banido

Penso exactamente o mesmo que tu, meteres-te num Dual core hoje em dia só por dá uma melhor pontuação nos benchmarks para mim é dinheiro mandado à rua, claro que para o pessoal que tem dinheiro para gastar e vive os benchmarks, ou ainda está num single core e está para fazer o upgrade para dual isto deve ser o ideal.

11. kilermachinegun

kilermachinegun Power Member

De 3dmark01

e 03 acho!!

Quero ver quanto isto dá!

12. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

não concordo... comprei recentente o E8500, e a 4ghz 24/7, para o que eu uso (jogos principalmente) não me deixa atrás para nenhum q6600, inclusive no papa cpus gta iv...

tudo depende... não existem formulas universais...

13. Serod

Serod Banido

Se este ficar por mais de 250€ nunca me metia nele, para overclock os Q9550 e os Q9650 que andam à volta desse preço são uns montros autenticos e têm uma performance superior aos E8x00 em tudo ou quase tudo.

14. Alexdj

Alexdj Power Member

Áh assim sim, até que admito que o Q9650 é o meu sonho :p Quando montei o PC só não lhe meti as mãos em cima por causa do seu preço ..... :sad: depois andei a ver o melhor processador para jogos, e então lá veio o e8400 ( na altura ainda não havia o e8600, só 8500 e esse na justifica o preço) :cool:

15. Xun1ng

Xun1ng Power Member

Interessante, isto tem no minimo bater os 4.8 a ar :P

CumpZ
    P_Xun1ng

16. helpra

helpra Power Member

Tenho pena de não conseguir fazer OC ao meu Q9550, com uma ASUS P5Q-PRO. Quando faço OC dá-me sempre ecran azul, problema deve estar nos settings da board, mas percebo pouco disso.

17. jfer

jfer Power Member

Errado.
    Houve uma versão 4GHz muito breve.

18. Crusher

Crusher Power Member

Qual a tua fonte? Depois de uma pesquisa no Google so me da resultados do cancelamento do CPU a 4GHz.

19. Serod

Serod Banido

Tenho a impressão que também já vi um pentium 4 4.0 em algum lado, mas não estou a encontrar nada no google.

20. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Sera assim tão superior?!?! é quem benches não são jogos.... E tudo depende de varias coisas (memorias, vga e até boards...)...

O meu E8400 papa tudo em stock portanto....

Partilhar esta Página