Processador Intel apresenta o novo E8700!!

Já está anunciada a morte ao socket 775 e estes bonecos continuam a mandar CPU's cá para fora? Cá para mim é o escoamento do stock dos anteriores com um pouco de OC e outro nome :002:
 
tinha um C2D a 3.4, agora tenho um quad a 3.0 e não tenho duvida que 'e melhor em qualquer jogo que o C2D, mesmo com menos Mhz's....

isso dos jogos serem melhores com 2 cores...... sou séptico
 
tinha um C2D a 3.4, agora tenho um quad a 3.0 e não tenho duvida que 'e melhor em qualquer jogo que o C2D, mesmo com menos Mhz's....

isso dos jogos serem melhores com 2 cores...... sou séptico


Céptico :D

Offtopic: Não tas no ibizaclub? :002:


Ontopic: Vê o outro post, que dita o runout dos CPU's 775. Nehalem ftw ^^
 
Céptico :D

Offtopic: Não tas no ibizaclub? :002:


Ontopic: Vê o outro post, que dita o runout dos CPU's 775. Nehalem ftw ^^

não sabia... mas graças a ti já sei escrever Céptico em bom Português... :joker:

tou no ibizaclub tou....

se os 775 tivessem para desaparecer, a intel não apresentava novos 775 como este E8700, não teria muita lógica desenvolver um produto para o fabricar por 1 ou 2 meses... digo eu....
 
Não me cheira que os Socket 775 desapareçam antes de chegar os novos mainstream da Intel.

Era o mesmo que minarem o próprio negócio e ficavam sem concorrência para os novos AMD.
 
eu não acho....
o multiplicador 10.5 pode dar muito jeito, com apenas 380 de fsb fazes 4.0Ghz 8|
no 8600 precisas de 400 de fsb :)


Se estás a referir-te ao pessoal que overclocka, não é o 0.5 de multiplicador a mais que vai fazer mossa. Este bate na mesma parede que o 8600. Não trás nenhum stepping novo é apenas um 8600 com mais uma décima! É o típico render-o-peixe! Concordo, quanto muito, em comprar um 8600 dos novos e tê-lo a 4.4Ghz e guardar o dinheiro extra para umas ventoinhas Noctua. Mas acho que um 8400 a 4GHZ fresquinho é a opção acertada. Agora com i7 920´s abaixo dos 270€, andar a gastar dinheiro em material de refugo acho uma estupidez (desculpem-me a sinceridade).
 
Se estás a referir-te ao pessoal que overclocka, não é o 0.5 de multiplicador a mais que vai fazer mossa. Este bate na mesma parede que o 8600. Não trás nenhum stepping novo é apenas um 8600 com mais uma décima! É o típico render-o-peixe! Concordo, quanto muito, em comprar um 8600 dos novos e tê-lo a 4.4Ghz e guardar o dinheiro extra para umas ventoinhas Noctua. Mas acho que um 8400 a 4GHZ fresquinho é a opção acertada. Agora com i7 920´s abaixo dos 270€, andar a gastar dinheiro em material de refugo acho uma estupidez (desculpem-me a sinceridade).

pois, o problema é que para um E8600/E8700 basta comprar o cpu e montar no sistema que já se tem, aproveitando todo o restante sistema,
para o i7 já tem que ser cpu+board+rams....
o pessoal não é estúpido.... apenas sabe fazer contas :x2:
 
Agora com i7 920´s abaixo dos 270€, andar a gastar dinheiro em material de refugo acho uma estupidez (desculpem-me a sinceridade).

pois, o problema é que para um E8600/E8700 basta comprar o cpu e montar no sistema que já se tem, aproveitando todo o restante sistema,
para o i7 já tem que ser cpu+board+rams....
o pessoal não é estúpido.... apenas sabe fazer contas :x2:
Se achas que investir num CPU 775 dual-core de mais de 200€, nesta altura, é inteligente então, não vale a pena ....:003:

para quem não pode dar 700 neste momento...

Toda gente sabe que a principal diferença de custo reside nas motherboards --> LGA 1366: desde 220 € / LGA 775: desde 50 €. Bastante expressiva por sinal... E claro, como disse o user blackcupra, quem já tem uma motherboard 775 poupa uma importância ainda mais significativa.
 
Última edição:
Dar 270€ por um dual core, quando podes dar esse mesmo valor por um Q9550... Isto é processador para o pessoal que vive os benchmarks, para pessoas que querem um bom investimento o Q9550 é muito melhor.
 
Back
Topo