Gráfica Intel Arc Discrete GPUs


Cooler bonito e tal e sobrio, mas que clusterfuck de complexidade. Só para por a porcaria dos LEDs foi mais 2 ou 3 pcbs e montes de fios...

Fora os mais de 50 parafusos para montar tudo, de 5 ou 6 tipos diferentes e ainda por cima coisas coladas

Um nightmare para desmontar se precisar limpar e trocar massa termica.

Tão complicado como desmontar certos portáteis, não é @Nemesis11

Algo a melhorar se continuarem neste mercado
 

Cooler bonito e tal e sobrio, mas que clusterfuck de complexidade. Só para por a porcaria dos LEDs foi mais 2 ou 3 pcbs e montes de fios...

Fora os mais de 50 parafusos para montar tudo, de 5 ou 6 tipos diferentes e ainda por cima coisas coladas

Um nightmare para desmontar se precisar limpar e trocar massa termica.

Tão complicado como desmontar certos portáteis, não é @Nemesis11

Algo a melhorar se continuarem neste mercado
Mesmo que complicacao por causa de led...
É muito linda a grafica, mas preferia nao ter os leds. O pior é que com tanto engenheiro a trabalhar naquilo decidem fechar a parte de tras... Parece que nao querem aprender com o erro dos outros.
 
Mesmo que complicacao por causa de led...
É muito linda a grafica, mas preferia nao ter os leds. O pior é que com tanto engenheiro a trabalhar naquilo decidem fechar a parte de tras... Parece que nao querem aprender com o erro dos outros.
A intel para poupar custos optou por distribuir certas partes do projecto a estagiários... :nocom8le:
 
430€ por uma placa que não é AMD ou NVIDIA é arriscado.
Para ser atractiva, para mim, tinha que ter um preço bem mais baixo.
Arranja-se a 6600XT mais barata que isto e a 3060 também anda por aí e é com o IVA português que é um pouco superior.

Tem que haver um desconto qualquer caso contrário nem há conversa.
 
Não estou a defender, só estou mesmo a dizer que é o preço esperado.
A gráfica já foi anunciada à semanas por 349$, estavam à espera que era 349€?
É literalmente 359€ + 19% IVA = 427.21€

Por cá deve chegar a 450€ se não for mais!

Também não acho bom preço, nem acho a 770 a melhor escolha, mas sim a 750 (ou nenhuma tendo em conta o estado atual dos drivers)
Por esse preço sim arranja-se uma 6600 XT da XFX, tudo o resto anda nos 500€
 
Não estou a defender, só estou mesmo a dizer que é o preço esperado.
A gráfica já foi anunciada à semanas por 349$, estavam à espera que era 349€?
É literalmente 359€ + 19% IVA = 427.21€

Por cá deve chegar a 450€ se não for mais!

Também não acho bom preço, nem acho a 770 a melhor escolha, mas sim a 750 (ou nenhuma tendo em conta o estado atual dos drivers)
Por esse preço sim arranja-se uma 6600 XT da XFX, tudo o resto anda nos 500€
Não esquecer a cotação euro/dólar que anda pelas ruas da amargura.
 
Do que tenho visto nas reviews, com outras gráficas melhores dentro +/- do mesmo preço e com drivers ainda muito verdes, esta geração da intel arc será apenas para dizer que têm algo no mercado.

Espero que as próximas gerações vejam a luz do dia e comecem realmente a fazer concorrência.
 
Back
Topo