1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

INTEL baixa novamente os preços dos seus processadores!!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por rml, 5 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1117)

1. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Aquilo q poupas no cpu n chega pro cooling no caso dos prescott...

No caso dos NW acho bem...

[]z

2. enok

enok [email protected] Member

3. kanguru

kanguru [email protected] Member

4. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Price wars é kewl! Ganhamos nós, quero é que eles se matem e o preço baixe.:003:

5. MGaspar

MGaspar Power Member

exacto , quem ganha somos nos os compradores!!!
    por mim ainda deveria haver uma terceira marca de cpu's para haver ainda mais variaçao de preços.

por enquanto e ate ver , da AMD nao saio!!
    ja tive 3 amd seguidos e sempre com grande nivel de satisfaçao.

cumps[]

6. Archangel

Archangel Power Member

Acabei de olhar os novos preços numa loja, e o P4 3.2GHz que anteriormente tinha um preço a rondar os 500€, está neste momento a 319€!! Isso sim, é uma grande descida nos preços. :) Mas o que me agradou mais foi ver um A64 3000+ a pouco mais de 250€. Isso sim eh uma boa compra... :) Ou então um A64 3200+ que está a 309€. :eek: Só de pensar que ainda à uns dias atrás, esse cpu custava quase o dobro do preço...

7. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

é sempre bem...eu neste momento tenho um axp 3000+ e quando sair deste provavelmente já será para um 64 bits...se saisse agora ou ia para os 64 bits da amd ou para o p4 3.2EE

se tivesse dinheiro claro... :-D :-D

8. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Quando deres o «salto» fala comigo em relação ao cpu antigo... Não podemos deixar esse bichinho abandonado!:D

Partilhar esta Página