Intel baixa os €

pofxxx

Power Member
uma diferença ate 200€

Chip GHz FSB Cache Socket Now 22 Aug
560 3.6 800 1MB LGA775 $637 $417
550 3.4 800 1MB LGA775 $417 $278
540 3.2 800 1MB LGA775 $278 $218
530 3.0 800 1MB LGA775 $218 $178
520 2.8 800 1MB LGA775 $163 Goodbye
3.4E 800 1MB 478 $417 $278
3.4 800 512K 478 $417 $278
3.2E 800 1MB 478 $278 $218
3.2 800 512K 478 $278 $218
3.0E 800 1MB 478 $218 $178
3.0 800 512K 478 $218 $178
3.06 533 512K 478 $218 $178
2.8E 800 1MB 478 $178 Goodbye
2.8 800 512K 478 $178 Goodbye
2.8A 533 1MB 478 $163 Goodbye
2.8 533 512K 478 $163 Goodbye

http://www.theinquirer.net/?article=17935
 
Bem a estes preços vamos ver qual sera a resposta dos consumidores,
é que sempre á frente no mercado e agora a ser pisada pela amd a intel vai ter que se cuidar.

Esta acesa a guerra :die:
 
podiam oferecer ate eu nao queria um cpu que passa dos 70ºc de stock.... para isso comprava um aquecer pro pc , ficaria mais barato :D ( aka i540 que tive em maos na segunda )

no entanto a descida de preços so é bom pro consumidor , a intel baixa a amd vai atras :D....
ok axo que a amd ja baixou bastante os s754 nao deve descer novamente.
 
Tudo que tem a ver com precos a descer e sempre bemvido, quem sabe nao e isso que vai despertar um pouco o mercado, para a Intel so tenho a dizer "thank you, but please drop it some more...."

Cumps
 
yah a intel é smp a mesma historia ... vai baixando os preços e tal para ver se mantem o ppl contente ... já agora aonde é k andam os preços dos p4 com instruções de 64 bit's??? n tinham sido lançados?
 
Também não é de esperar outra coisa, no ano que vem entram em força as boards com socket 775, já que a intel quer abandonar o formato com socket 478.
 
Tritek disse:
Bem a estes preços vamos ver qual sera a resposta dos consumidores,
é que sempre á frente no mercado e agora a ser pisada pela amd a intel vai ter que se cuidar.

Esta acesa a guerra :die:


Antes demais peço desculpas pelo double post.
Pisada pela amd, quem a intel?! desde quando, so se for na altura em que saiu o prescott a 2,1Ghz, ai sim a amd lançou outro processador com capacidade que igualava e suplantava um p4 a 2,4ghz, de resto a amd não pisa os calos á intel no máximo arranha.
 
e tu por acaso nunca pensaste em quais os critérios que se usam na compra de sistemas em grandes empresas pois n ... é que se pensasses já n falavas assim ...

o AMD64 é um grande processador. Mas em 1º lugar não é o melhor processador em todos os cenários. Em 2º não é com 1 bom processador que a AMD vai conseguir tomar de assalto o mercado empresarial da intel.

Não consigo compreender o pq de fanboys de defender com unhas e dentes as marcas que gostam/possuem...
 
Tenebrus disse:
Não consigo compreender o pq de fanboys de defender com unhas e dentes as marcas que gostam/possuem...

heheh, concordo em absoluto. :)

Os "fanboys" defendem as suas marcas porque gastaram dinheiro no determinado produto... e fica-lhes mal admitirem no final que foi má compra. O que compraram tem que ser melhor que o vizinho do lado. É a natureza humana a funcionar. Há excepções, como é natural.

Como o Sting canta "Takes a man to suffer from ignorance and smile. Be yourself, no matter what they say".
 
Um Athlon XP 2000 é melhor que qq PIV ou A64!!! :D

On topic, quem gosta de Intel deve agradecer a existencia da Amd, pq sem a Amd não tinham estes clocks/preços. Quem gosta de Amd deve agradecer à Intel pelo x86, etc etc. É bom quando não existem monopolios.

Já agora, eles vão deixar de fabricar PIV abaixo dos 3.0 ghz. Wow, como o tempo passa.
 
AMD... Intel.. Nike... Adidas... Nestle... Compal...

Epah, deixem-se de marcas.. cada um compra aquilo que o satisfaz melhor.. os outros é que levam o dinheiro e vocês é que se matam... cada um tem as suas experiências.. é como tudo na vida.. eu tive um AMD e jurei para nunca mais.. e pq? porque tive azar, mas isso naõ significa que não prestem.. pelo que ouvi dizer, tive azar.. o AMD que comprei foi um que saiu com defeito na altura, era um K6-II com 3D now... e nunca consegui por a porra de um gravador de cd´s a funcionar lá... pq o gajo não me aceitava... e na altura ouvia-se falar muito em incompatibilidades... agora dizem que é bom e etc.. mas é como tudo, é uma questão de sorte. Tb posso comprar um Intel e ele vir marado e eu nunca mais me safar do problema.. mas as coisas são mesmo assim com tudo, carros, casas, aparelhagens, enfim, tudo, independentemente da marca, se vier com defeito de fabrico, temos ali chatices a dar com um pau... agora o ppl matar-se com cenas estupidas... epah deixem-se disso, cada um compra o que gosta e cada um tem as suas experiencias, agora deixem-se disso... os outros é q levam o dinheiro qdo vocês compram as coisas, vcs ganham alguma coisa com o facto de dizer q aquele não presta ou que o outro é bom? a unica certeza que eu tenho, é que todos morremos e que ninguém leva nada.. fica cá tudo...

P.S. - Tb já trabalhei com um Maquintoch ou como raio se escreve isso e tb jurei para nunca mais... mas no entanto ouço dizer que são excelentes para trabalho.. mas para ser sincero, jurei para nnc mas por causa do raio do teclado e do O.S. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
[ThunderS] disse:
P.S. - Tb já trabalhei com um Maquintoch ou como raio se escreve isso e tb jurei para nunca mais... mas no entanto ouço dizer que são excelentes para trabalho.. mas para ser sincero, jurei para nnc mas por causa do raio do teclado e do O.S. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Teclado ? o teclado dos macs é igual ao dos pcs...tipo..em vez de do start do windows tens uma maçã que é pro mac o que o CONTROL é pro win. Nao percebo o que te possa ter atrapalhado no teclado.

Quanto ao OS...well...se mexeste em versoes abaixo do X compreendo...agora se mexeste no Jaguar/Panther (10.x.x aka X) é só uma questão de tempo. Axo que é o melhor sistema existente...fácil, agradável, eye-candy, funcional, estável e linux acima de tudo :D ... O sistem tem aspectos tao bons e funcionais que é verdadeiramente fácil e rápido trabalhar nele.

ps: quando comecei a trabalhar em Mac demorei 1 semana (se tanto) pra me habituar...agora não quero outro sistema à minha frente :P
 
Tenebrus disse:
e tu por acaso nunca pensaste em quais os critérios que se usam na compra de sistemas em grandes empresas pois n ... é que se pensasses já n falavas assim ...

o AMD64 é um grande processador. Mas em 1º lugar não é o melhor processador em todos os cenários. Em 2º não é com 1 bom processador que a AMD vai conseguir tomar de assalto o mercado empresarial da intel.

Não consigo compreender o pq de fanboys de defender com unhas e dentes as marcas que gostam/possuem...

Que criterios são esses? Usar Intel pk vai servindo e até nem tem dado mts problemas? Será k nunca ouviste falar em Opteron?

O unico mercado em k a Intel é melhor k a AMD é nos portáteis de resto...
 
Teclado ? o teclado dos macs é igual ao dos pcs...tipo..em vez de do start do windows tens uma maçã que é pro mac o que o CONTROL é pro win. Nao percebo o que te possa ter atrapalhado no teclado.

Quanto ao OS...well...se mexeste em versoes abaixo do X compreendo...agora se mexeste no Jaguar/Panther (10.x.x aka X) é só uma questão de tempo. Axo que é o melhor sistema existente...fácil, agradável, eye-candy, funcional, estável e linux acima de tudo ... O sistem tem aspectos tao bons e funcionais que é verdadeiramente fácil e rápido trabalhar nele.

ps: quando comecei a trabalhar em Mac demorei 1 semana (se tanto) pra me habituar...agora não quero outro sistema à minha frente
------------------------

Boas Kid loco... sim, na altura em que usei o Mac, (n sei se foi por ser nessa altura ou como é, pq n tou a par dos macs) o teclado não era qwerty, de maneira q andava atras das teclas como se fosse o 1º dia em que mexia num computador, já foi á uns anitos.. o O.S. tb n faço ideia de qual seria. mas pronto, é como tudo ;)

Já agora.. onde estão os comandos para fazer os "quotes" ?????
 
eu tenho a64 no pc. o meu irmao tem p4! sao preferências! eu gosto de amd64 e ele gosta de p4! ponto final! é como o pessoal que gosta de ATI contra o k gosta de Nvidia.

sao preferencias apenas.
 
[ThunderS] disse:
Boas Kid loco... sim, na altura em que usei o Mac, (n sei se foi por ser nessa altura ou como é, pq n tou a par dos macs) o teclado não era qwerty, de maneira q andava atras das teclas como se fosse o 1º dia em que mexia num computador, já foi á uns anitos.. o O.S. tb n faço ideia de qual seria. mas pronto, é como tudo ;)

Isso não tem nada a ver com o facto de ser mac ou não , tenho um MAC de 1990 e tem um qwerty

provavelmente o mac veio dum sitio que usa um teclado diferente do nosso. um colega meu comprou um portatil ( PC ) em frança axo e teve que trocar o teclado :D
 
[SuPeRmAn] disse:
eu tenho a64 no pc. o meu irmao tem p4! sao preferências! eu gosto de amd64 e ele gosta de p4! ponto final! é como o pessoal que gosta de ATI contra o k gosta de Nvidia.

sao preferencias apenas.


não são apenas preferências. há uma verdade que se esconde por detrás disso.


eu tenho preferência que o benfica ganhe, mas a minha preferência não faz do benfica um clube melhor que o porto (actualmente), ou seja há uma realidade que se mantém firme independentemente das preferências das pessoas, que neste caso é o de o fcp tar melhor que o benf.


há quem compre P4 para jogar, outros compram A64 uns fazem a melhor opção, outros não!
 
Back
Topo