Processador Intel Coffee Lake ( 2018 )

Pois claro @mata-pombos e não se entende como é que em 2017/18 a Intel manda esses coolers com os cpu's, mesmo os Wraith Spire que são jeitosos não são a mesma coisa que um bom after market cooler, não se entende como é que por exemplo nos i5/i7 venham esses coolers quando eles nem bons são para um i3 e pelo preço que pagas pelo menos um "Wraith Spire", é por isso que o cpu do ano 2017 para mim foi o R5 1600, que preço performance e ainda por cima com um cooler que até te deixa fazer um oc moderado.
 
É algo que critico a anos... Os coolers que mandam não chega mal para stock! Aqueles de base de cobre só são suficientes para CPU de 50-65w e os de alumínio para uns 30-35w...

Tive que usar o meu 4790k com o stock do 3570k e não podia dar nenhum tipo de load pesado, só idle ou uso leve
 
True, agora é esperar que fiquem disponíveis em todas as lojas, e deixar os preços competir até descerem um pouco, porque há alguns que não fazem sentido xD

Edit: Depois de uma olhadela e a contar com os acertos de preços, o Gold G5400 é engraçado para desktops sem ser para jogos, com tanta entrada de processadores e mais a entrada das motherboards, o i3 8100 deve descer e acaba por continuar a ser o budget gaming mas mais acessível.

Muito sinceramente, só esperava o refresh para mexer nos preços do mercado :D:D
 
Última edição:
Obrigado
Já vi nas lojas a começaram a aparecer hoje de manha, porque ontem fiz pesquisa e não aparecia nada ;)
 
Última edição pelo moderador:
Os MSI também tens a opção com a GTX 1050, os preços é que não são muitos simpáticos, isto é, não está mau para o mercado dos portáteis para o que oferecem.
 
Alguns cuidados a ter na compra de uma motherboard de baixo custo para um i7 8700, por exemplo! Parece que as VRM são de fraca qualidade e os turbos podem nunca ser atingidos por mais de 20 segundos, sem uma perda significativa de velocidade!

https://www.techspot.com/review/1603-intel-b360-chipset/

Everything looks great for the first 30 seconds, the 8700 holds 4.3 GHz on all 6-cores and we ripping through this workload. Then like that the motherboard winds the 8700 back down to 3.2 GHz for 7 seconds before cranking back up to 4.3 GHz for 8 seconds and then repeating the process.
 
As boards com H370 estão todas basicamente a cima dos 120€, nesse preço já se arranjam "boas" board z370, nada de budget.
Tens boards como a gigabyte z370 hd3 a menos de 120€ então não vejo nada de budget, só se for super inflacionadas devido ao lançamento.
 
Back
Topo