Intel começa a vender Prescott 64 bit (Pentium 4 F)

Segundo o que sei este processador usa o EM64T, que é um reverse engineering da primeira versão do AMD64, e são quase compativeis.
Pode ser que dê um boost ao WIndows XP AMD64
 
eu até já estava a achar estranho ... a Intel conseguir colocar algo no mercado com 64 bits ... tinha de ser reverse engenering a ajudar no processo ... é tipico ... parece um gaju chamado bill gates ... n sabe ...copia! :D :D :D :D :D
 
Morpheus disse:
eu até já estava a achar estranho ... a Intel conseguir colocar algo no mercado com 64 bits ... tinha de ser reverse engenering a ajudar no processo ... é tipico ... parece um gaju chamado bill gates ... n sabe ...copia! :D :D :D :D :D


psssssssst
la em cima esta uma screenshot dum pc (bem nao correspondera bem a definiçao de pc) com dois processadores intel de 64 bits
 
São processadores de 64 bit ou não?
Supostamente a intel não sabe fazer (se bem que com a colaboração da HP). Só copiar.
 
São 2 itanium 2
E são processadores intel de 64 bits seja que mercado for
E realmente e caro
Aquele computador custou mais que um carro
 
Timber, mas estamos a falar de processadores para o consumidor geral.
Cpu's 64 bit já existem aos anos. Pelo menos desde os Alphas que até havia uma versão de Windows NT para eles.
 
Nemesis11 disse:
Timber, mas estamos a falar de processadores para o consumidor geral.
Cpu's 64 bit já existem aos anos. Pelo menos desde os Alphas que até havia uma versão de Windows NT para eles.

...que é o que vai ser usado na Xbox 2. ;)
 
Supostamente aquilo deve ter uma base qualquer derivada do NT/2000/2003. Acho que já a 1ª Xbox tinha (?).
Tb já houve uma versão do NT para PPC.
 
Back
Topo