Processador Intel Comet Lake (10th gen desktop)

Como está o vosso vietnamita ou coisa que o valha :coolshad:


PS: vem lá um cartão Avengers, deve ser a key do jogo

Avengers.jpg


PS2:
i9-10850-K.jpg


:n1qshok: não era suposto ser 10850KA?


Custava muito a Intel meter o A na gravação, pior será no microcode, meter também mais um carater A ele tem de poupar :rrotflm: sabes quanto custa por mais um Carater??? em especial o A a primeira letra, é complicado, se ainda seria um B ou muito mais fácil o Z :berlusca:vida está cara loll em especial quando já sentem perdas para o CPU piores que as deles segundo eles mesmo claro :D Ai intel :facepalm: se realmente andam com essa publicidade e nem se deram ao cuidado de meter a letra ao menos, já que ser na realidade será igual, só mudará mesmo isso :joker: pelos vistos é só a caixa.
 
Não ter o "A" é mais estranho por outra razão. Supostamente, aquele produto tem um SKU diferente. Logo aí torna isto confuso. Eu já estou a ver alguém a dirigir-se à loja porque comprou um "KA" e veio um "K".
 
Já andam por terras lusas , PVP 499.90€ e confirma-se o KA na retail box, BX8070110850KA
Acredito mesmo que o que lá venha dentro seja sem o A :) pelo video que colocaram aqui.
 
Ao preço que está não está mau 10850KA, eu e secalhar alguns consumidores não se importavam era pagar ainda menos não pagando trademarks há Marvel...

Cps
 
Então tirando os bonecos na caixa o cpu é exactamente igual à versão "K" e poupa-se uns €uros?

PS: Já vi, parece que a versão K tem mais boost frequency. Pelo menos é o que está nas specs nos sites de venda.
 
Intel Avengers 14+++++++++++++++++++++++++++ Forever :rrotflm:

Desiludido com a intel a já muitos anos... por vários motivos, espero dentro pouco tempo veja a intel a mudar... senão não estou a ver não...
 
:n1qshok:

Depois de se terem queixado da falta de stock do Rzyen 4800H, os gajos da Schenker voltam à carga
[…] there is a CPU supply bottleneck on i7-10875H on the horizon. This situation is similar to the Desktop space where the Intel Core i9-10900K is out-of-stock everywhere and is being replaced in most sales channels by the new Intel Core i9-10850K which has almost the same performance (same cores, threads, cache etc.) but 0.1GHz lower clock rating. […]

Meanwhile, we seem to have secured enough CPU supply so we can continue to deliver i7-10875H in XMG NEO for the next 2~3 months. Not sure yet what happens after this, we’ll see.
https://videocardz.com/newz/intel-c...turer-quietly-launches-core-i7-10870h-instead
A vida não está fácil. :whistle:
 
Não porque tem um algoritmo (TEC) altamente desenvolvido pela Intel a fazer a gestão de tudo.:biglaugh:
Fiquei na duvida é se estes cooler`s conseguem temps sub zero para ser necessário aquele isolamento que suponho devido à condensação.
 
Sim tens razão, mas duvido que com o calor dos VRM’s e companhia à volta do cpu/Cooler seja criada alguma condensação, mas espero review’s para tirar dúvidas.
 
Back
Topo