Intel Conroe E6850 and some new models coming soon......

Até agora o TPM tem sido opcional nas boards (asus pelo menos).
Estou out desse tal assunto TET, mas penso que é o chip TPM que acede a essa tecnologia e penso que só vai funcionar em Vista
 
K é k o resto da gama tem a ver? Estou só a comparar o E6600 com o E6650, se keres factos é simples, baixas o multi do teu E6600 e fazes OC do FSB e voila podes ver por ti próprio a banhada k é...

Ou seja aki o problema é k a Intel está a enganar as pessoas com a sua numeração por interesse próprio (como é obvio) já k um CPU com menos MHz mas vai ter melhores yields.

é um upgrade > logo numero superior

é uma conta por aproximação com variaveis diferentes > vai dar ao mesmo

:004:
 
Muito porreiro.. acho que muita gente vai comprar este Q6600.. agora espero que os developers comecem a fazer jogos que façam uso do multi-core..
 
Muito porreiro.. acho que muita gente vai comprar este Q6600.. agora espero que os developers comecem a fazer jogos que façam uso do multi-core..


Ai pois vai haver muita gente vai... eu estou aqui mortinho para que venha o price drop para me livrar deste PC velhote que estou a usar...

Andava a querer fazer upgrade à muito tempo mas depois de saber do price drop preferi esperar uns meses e ficar já com um quad core, pois o que comprar não é para mudar durante muito tempo (como podem ver no My System):-D

Tenho aqui uma fonte Corsair HX620 à espera para ser estreada, nunca mais vem o dia 22 ( e mais uns para chegar a PT).
 
Numa nota mais pessoal eu até vou esperar pelos phenom (não quero desistir da AMD,yet :D )

Eu já não jogo muito quero é comprar um quad-core que me dê para aguentar uns aninhos :)

Cumps
 
eu vendi o meu E6600 para comprar um Q6600.. agora ando com Celeron 331 :D

qual e o steping actual? e esse G0 ainda vai sair ou ja saiu?
 
Retail E6850pics:D:D
1.jpg

2.jpg

Result's@P5KPremium/HZ 800/Tuniq Tower
R-E6850-4G-SP-01.jpg

R-E6850-4G-SP-02.jpg
 
4 ghz a ar e estáveis :wow: a 1.57, é o vcore que preciso para 3.4 :wow:

G0 power :004: Tou a ver que em 22 de julhos vai ter a febre do conroe versão 2007 :D
 
Esperemos que os Q6600/Q6700 consigam semelhantes resultados:D:D embora o vcore já seja puxado e as temps também já estejam puxadas para o dia-a-dia
 
Penso que não mas não para os E21XX saiem os steppings M-0, os E4XXX penso que não está previsto novo stepping
 
Back
Topo