Intel Conroe E6850 and some new models coming soon......

Eu não confio nada nestes printscreens, já se sabe que o cpu-z dá uma voltagem "praticamente qualquer", aquilo da asus também nunca me dá a voltagem que tenho na bios e que os primeiros são sempre magníficos e os outros nepia.
Ou então esperam que o cpu-z que costuma alternar muito facilmente a voltagem apresente o menor valor para fazer o shot.
Acredito sim que estejam aquela frequência mas com que voltagem real?
cumps
 
Eu não confio nada nestes printscreens, já se sabe que o cpu-z dá uma voltagem "praticamente qualquer", aquilo da asus também nunca me dá a voltagem que tenho na bios e que os primeiros são sempre magníficos e os outros nepia.
Ou então esperam que o cpu-z que costuma alternar muito facilmente a voltagem apresente o menor valor para fazer o shot.
Acredito sim que estejam aquela frequência mas com que voltagem real?
cumps

Epah, tendo em conta k esta a correr numa P5K-Deluxe, conta com um V-Droop em full load de aprox (+/-) 0.09v, o k estando ali mostrado no probe, 1.48v deve equivaler a 1.57v na bios...
Pelo menos esses sao os valores k a minha P5K me dah, kuando tou com carga pesada (exactamente o orthos como ai na pic)
 
Este é retail logo estará disponível para o público agora como é óbvio existem uns que saem melhores que os outros;)
 
Para OC claramente o E6850(2 cores vs 4 cores) para benchs depende se o bench precisa de speed ou se com mais cores se pode fazer o mesmo score a speed's mais baixos
 
Back
Topo