1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intel core 2 duo VS Amd Turion 64x2.

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por amfb, 27 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 11209)

1. Queria comprar um portatil só que mesmo depois de ler muita coisas na net, continuo indeciso quanto ao processador a escolher.Se alguém podesse ajudar agradecia.

Outra coisa é k gostaria de 1 portatil de 14 pol, dentro disto já vi um da HP que gostei bastante, no entanto aqui em espanha custa menos 200 euros, é possivel trocar o teclado facilmente quando chegar a portugal?

2. balute

balute Power Member

O core 2 duo é bastante melhor.
    O turion x2 é comparável aos modelos mais fracos do core duo.

Quanto ao teclado, não sei. :(

3. :) Obrigado pela resposta rapida.

No entanto tenho lido que a diferença entre o intel core duo e o intel core 2 duo nao é muita.
    É mesmo assim ou há algum um teste fidedigno que o demonstre?
    OUtra questao é se o novo intel core 2 duo já tem 64bits? se nao, entao estará realmente tao bem preparado para o windows vista como o amd turion 64x2?

Tenho tb andado a ver este portatil HP-Pavilion DV2173ea http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=19306&cat=153

gostaria de saber a vossa opiniao, e se sabem de melhor mais ou menos pelo mesmo preço!!!

4. balute

balute Power Member

aqui uma comparação dos core duo/core 2 duo, com benchmarks.

O core 2 duo suporta 64 bits, o core duo não.

Quanto ao dv2173ea, é uma óptima escolha se não estás a pensar jogar. Se também estás a pensar em correr jogos, deves optar no mínimo por uma placa gráfica x1400 ou 7400. :)

5. Bem nao digo que tb nao esteja interressado em jogar 1 bocado assim sendo dentro de pc de 14pol. conheces algo a este preço mas com mais placa grafica?

Partilhar esta Página