1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intel Core 2 Duo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MRuivo, 18 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 434)

1. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Tenho um Dual Core 1.83 GHz, a minha duvida é a seguinte, durante o processamento reparo que o Core 1 processa mais do que o Core 2. É normal? Não deveriam ser os dois em simultaneo? Não tenho bem ideia de como isso funciona, mas reparo que o Core 1 tem uma taxa de processamento um bocado superior a do Core 2.

Obrigado.

2. setekh

setekh Power Member

Não é nada de preocupante - é perfeitamente normal. Como grande parte das aplicações ainda estão desenvolvidas para um único core, é natural que, ao correr essas aplicações, se note uma carga superior num dos núcleos.

3. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Hum, está certo.
    É que tinha ideia de que há uns tempos eles corriam mais ou menos à mesma velocidade e que agora um está superior.
    De qualquer modo, conheces alguma aplicação que permita testar o hardware, isto é, CPU, gráfica, memória etc. para ver se está tudo a funcionar a 100%?

Partilhar esta Página