1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida INTEL CORE 2 QUAD Q6600 G0 2.4 GHZ 8 MB BOX vs. INTEL CORE 2 QUAD Q8400 2.66 GHZ

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por GyGu, 7 de Junho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1715)

1. GyGu

GyGu [email protected] Member

Oi pessoal... estou com uma duvida, ando para comprar um processador e estou indeciso entre o Core 2 Quad Q6600 GO 2.4GHZ 8 MB BOX ou o Core 2 Quad Q8400 2.66GHZ 4 MB BOX, sendo este ultimo um bocado mais caro.

Assim como estas duas Graficas Sapphire HD 4890 1024 MB GDDR5 Vs. XFX HD 4890 1024 MB GDDR5.....ambas pelo mesmo preço.

Cumps :confused:

2. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

No processador é o q6600 g0, nem se compara, e na gráfica vai para a que achares mais bonita (lol) ou a que tiver mais tempo de garantia pois elas são iguais.

Cumps

3. rodrigox

rodrigox Banido

:x2::x2:

4. RSC

RSC Power Member

Qual é a fonte que pretendes usar nessa configuração?

5. GyGu

Fonte

Fonte??? Tas a falar na fonte de alimentação? Pah tenho uma de 550W sinceramente não vejo a marca dela, apenas diz Model LPG12 agora a marca realmente não a vejo...de qualquer maneira é a única coisa que tenho mais antigo no pc.

Última edição: 7 de Junho de 2009
  6. WindWalker

WindWalker Power Member

Marca e modelo sff.

550W encontra-se por aí aos montes, mas com qualidade já não. Daí a pergunta do RSC.

7. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

LPG12

LC Power Green!!

8. RSC

RSC Power Member

9. GyGu

Não amigo a fonte não é essa, é complicado não dá para ver mesmo a marca, mas é estranho dizeres que não dá a gráfica e o processador (tenho a minha duvida), isso teria mais a ver com a board não???

10. reiszink

reiszink Power Member

Isso cheira-me a fonte genérica ou coisa parecida, por isso, antes de comprares o Quad e a HD4890, trata de mudar primeiro a fonte, senão podes ter surpresas desagradáveis.

Partilhar esta Página