Intel Core 2 Quad

A vantagem é que as novas 8800 são muito dependentes do processador e se for um quad core o desempenho dispara, mesmo comparando com um core2. Mais vale passar por cima do core2 e ir logo para um quad.
 
Pra mim um quad core vai dar mais que jeito, já tou a imaginar fazer renders com um destes...deve ser magnifico, uma render farm em casa :D
 
Deixem-me perguntar uma coisa. Não deviam já andar por ai à venda? Ainda não vi em lado nenhum.. Acho um pouco estranho pq não me lembro de haver tantos ES desde há meses. Pensei que mal fossem anunciados aparecessem logo á venda.
 
Deixem-me perguntar uma coisa. Não deviam já andar por ai à venda? Ainda não vi em lado nenhum.. Acho um pouco estranho pq não me lembro de haver tantos ES desde há meses. Pensei que mal fossem anunciados aparecessem logo á venda.

O lançamento foi dia 7 passado, mas a data para venda no mercado creio ser dia 13/14 salvo erro. Para a semana deve-me chegar um ás mãos! :D
 
Ai também quero um em 2007 primeiro inda descubro as 'manhas' ao e6600 :D

E preços vi que o mais barato era 820 euros :wow: Sempre é verdade?

Buyers looking to the high-end right now should keep in mind that Intel will launch a new flagship desktop CPU next week, the Core 2 Extreme QX6700 quad-core CPU. In fact, some e-tailers have already set the availability of their QX6700 to "in stock," which enabled us to remove the pricing speculation around the QX6700 of recent weeks. The average etail pricing for the QX6700, which we are introducing this week, is now based on actual pre-order estimates. As it turns out, our $1200 prdiction was right on target.
http://www.tgdaily.com/2006/11/10/price_performance_charts_nov_10_2006/

Pá que abuso.Nem tem ponta por onde se lhe pegue estes preço para uma pessoa normal>(
 
Eu quero é saber quanto custa um Q6600,isso sim a uns preços decentes por volta dos 400 euros já comprava um :P


Alguem sabe os preços dos 'normais' é que o minimo que vi foi 820 euros,para mim não é normal :x2:
 
ja os vi a venda numa loja em PT QX6700 = 1220€ :wow: :wow:

Intel Core2 Quad QX6700



4x Cores "Kentsfield"
Level 1 Cache: 4x 32 KB
Level 2 Cache: 2x 4096 KB
Instruções: MMX, SSE3 (MNI), Vanderpool, Execution-Disable (XD-Bit) Thermal-Monitor 2, Enhanced Halt State (C1E), Speedstep (EIST), 64 Bit (EM64T)
Velocidade: 2666 MHz
FSB: 1066 MHz (Quadpumped)
Stromverbrauch: 130 Watt
Core Voltage: 1,3 Volt
I/O Voltage: 3,3 Volt
 
Última edição:
A história repete-se de ano para ano. No natal passado eram os dualcore e eu comprei um singlecore a 3,4 por 350euros. Agora existem os dual a esse preço e os quad proibitivos. Daqui a um ano estão os core2 6600 a 100 euros e estes quad a 350 euros. O que quer dizer que com uma diferença de 2 anos salta-se uma geração de processadores e compra-se sempre ao mesmo preço, tipo single3,4 em 2005, dual2 em 2006 e quad em 2007, tudo á volta de 350 euros.
 
A história repete-se de ano para ano. No natal passado eram os dualcore e eu comprei um singlecore a 3,4 por 350euros. Agora existem os dual a esse preço e os quad proibitivos. Daqui a um ano estão os core2 6600 a 100 euros e estes quad a 350 euros. O que quer dizer que com uma diferença de 2 anos salta-se uma geração de processadores e compra-se sempre ao mesmo preço, tipo single3,4 em 2005, dual2 em 2006 e quad em 2007, tudo á volta de 350 euros.

epa, isto tb n vai ser so força bruta, nao é so aumentar cores e ja está! :lol:

as coisas deveram acalmar e escalar as tecnologias ja existentes.
 
Eu não sei qual ideia da Intel,mas penso que os quads a preços razoaveis só mesmo para o ano lá para o meio/fim senão não faz sentido os C2D andarem cá tão pouco tempo,inda por cima a intel não necessita dos quadcore já que Amd 'não dá luta'.

Acho que eles vão meter alguns no mercado para mostrar proxima geração e para pessoal profissional e power users,acho que sairem os quads para pessoal normal acho que inda vai demorar,mas já se espera de tudo.
 
Back
Topo