Intel Core Duo ou Intel Core 2 Duo ?

Boas vou comprar 1 novo portatil e estou na duvida entre este 2 :S
HP Pavilion dv5283ea
HP Pavilion dv5296ea

Como pode ver a diferença esta basicamente no processador e na memoria o preço segunda vi em algumas lojas é o mesmo para os 2 :S o que torna a escolha ainda mais dificil! Mais memoria, menos disco e Core2 ou menos memoria, mais disco e Core ? É que li em alguns artigos que os Core2 vem com bastantes bugs alguns até mesmo sem resolução e isso preocupou-me um pouco :S para alem disso o Core2 tem uma velocidade de 1.66GHz e o Core tem GHz. :D

Relativamente ao uso que lhe vou dar :S Basicamente vai ter dual boot (Win / Linux), linux para trabalhar (programar etc...) e win para jogar (pouco mas bons jogos :D).

Alguem que dê uma ideia que estou muito confuso :S
 
mas que preços tens para isso? é que estão ambos descontinuados... confirma lá se existe stock... é q consoante o preço pode haver melhores propostas!
 
Realmente esse INMOVE ta muito bom mas eu tinha preferencia pela HP pela questao da assistencia tecnica é que desde que o meu acer teve 2 meses a arranjar que fikei traumatizado com as assistencias :D
 
Realmente esse INMOVE ta muito bom mas eu tinha preferencia pela HP pela questao da assistencia tecnica é que desde que o meu acer teve 2 meses a arranjar que fikei traumatizado com as assistencias :D
foi como te disse... a série 5200 está descontinuada, por isso não te deixes enganar com esses preços... compra o hp pavilion dv6175 por 1299, com 2gb de ram, core 2 duo e geforce 7400!
 
Sim relamente se comprar HP devo comprar esse foi o melhor que encontrei a nivel de qualidade/preço e a contar com a assistencia mas para dizer a verdade tou um pouco preencivo relativamente ao core2 visto o portatil ser para dual-boot em que 90% do uso vai cair em linux tou com medo do core2 me dar problemas com linux, pode ser uma duvida parva mas pronto :S
 
Back
Topo