Processador Intel Core i7

Status
Fechado a novas mensagens.
Resumindo, qual a melhor altura(tendo como parametros a fiabilidade temporal e preços) para comprar um setup completo com Corei7 mais gráfica boa(assim no range dos 300 ou 400 euros, para a gráfica)?

Abraço
 
Se a minha experiência servir para alguma coisa, por volta de Abril/Maio.

Independentemente dos problemas com o dólar, que andam a puxar os preços para cima que até mete medo, a minha experiência diz-me que geralmente em Abril/Maio, e depois entre finais de Setembro e inícios de Novembro é quando os preços estão mais baixos. Pelo contrário, Julho/Agosto e inícios de Setembro, e desde meados de Novembro até Janeiro, os preços estão no seu pico.

Isto no segmento de mercado, claro. Depois também há a escassez costumeira de produtos novos, como já aconteceu com os Penryn. Essa pode durar até meio ano.

Cumps.

Miguel

Exacto... quando disse Q1 não era logo Janeiro... é mais segunda metade de Fevereiro e Março... e depois Abril e Maio. Eu devo comprar em Março... estou à espera dos Phenom II a ver se metem algum impeto no mercado concorrencial (ou se são até alguma coisa de jeito :P)
 
Boas

Os posts com benchmarks e resultados dos users foram movidos para esta thread: CLICK

Agradecia que continuassem lá tudo que seja relativo a benchmarks e overclock dos users, deixando esta thread apenas para novidades e reviews externas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo