intel d915 overclock help

CLPDJ

Power Member
e o seguinte gostaria d saber o k posso fazer po meu cpu clockar mais.....

o seu sistema e o seguinte

mobo: asrock 775dual-vsta
ram: 1gb(2x512) ddr667
cpu: pentium d 915 2.8ghz

ate agora o maximo estavel k chegei em oc o cpu foi 3248 com o fsb a 232(a minha board nao da pa modar a voltagen do cpu) a partir dai o windows xp aranca so ate ao iniciar da sessao do utilizador dps da bsod.... d k podera ser?

tempraturas com o cpu a 3248 em idle ta a 28 e load 48 tenho um akasa ak-961 aplicado com as5...

agradecia toda a ajuda posivel :002:
 
Mas á partida pensas que tás limitado pelo ke?

Board , cpu ou mems?

A board n é grande coisa especialmente pk do limite a nivel de voltagens, existe um pencil mod que dá "mais qq coisa" a nivel de Oc.
 
pois.... eu sei.... eu acho k e mesmo isso da voltaguem... porque a memoria e 667 acho k nao a estou a subrecarregar para ja i o fsb da board acho k ainda vai mais uma beca.. pelo menos a 250 de fsb eu arranco o windows so nao carrego e o user..... por isso acho k o prosessador aguenta i a borad tambem preciso e se calhar de mais voltaguem.... :kfold:

thanks to all the help:002:
 
eu também tenho esse processador (mas o resto é tudo diferente)...deixa-me só comprar o cooler novo que eu já te digo até quanto o consegui por.

já agora CLPDJ que temperaturas tinhas no processador com o cooler de origem da Intel??

:banana::banjump:
 
nunca chegei a testar com o cooler de origuem... kuando montei a makina coloquei logo o meu akasa i a AS5 (ja sabia po que ia por isso tratei logo d me arranjar po oc...:lol:) e mesmo uma pena nao conseguir fazer mais oc visto k o cpu pentium d915 e uma bomba de oc o meu d 2.8 passou a 3.2 i as tempraturas sao em normal 28º a correr prime95 com 100% load faz 42º.... tempraturas normalicimas pelo que gostava d puxar mais mas para ja nao da.... so quando tiver uma melhor board:002:

um abraço
 
sei que já venho um pouco tarde mas cá estão os meus resultados com o cooler novo (tuniq tower 120).

lllqw7.png
 
pa

eu tnho um 945 e ponho a 4.2ghz estavel com temperaturas de 25 em idle e 45 em full tens de ver bem isso sem duvida porque ja vi esses processadores a darem mais que o meu...e se n estou em erro ja te tinha falado de algo...
qualquer coisa pm...mas estes cpus para overclock sem duvida um poder exelente..

cumps
 
eu tnho um 945 e ponho a 4.2ghz estavel com temperaturas de 25 em idle e 45 em full tens de ver bem isso sem duvida porque ja vi esses processadores a darem mais que o meu...e se n estou em erro ja te tinha falado de algo...
qualquer coisa pm...mas estes cpus para overclock sem duvida um poder exelente..

cumps

tens razao porque eu hoje estive outravez a mexer nisto e consegui pô-lo a 4.5 estável e em full load tinha ai uma média de 55º a 60º graus.
mas acredito que dê ainda mais do que isto
 
Back
Topo