1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intel descontinua os processadores Celeron

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RavenMaster, 29 de Março de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 1202)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

"A Intel, uma das principais fabricantes de processadores do mercado, anunciou a intenção de descontinuar a sua série de processadores Celeron construídos com processo de fabricação de 0.13 mícron. A intenção da Intel é descontinuar
    primeiramente os processadores Celeron in-a-box, que seriam vendidos até o dia 21 de Outubro desse ano. Os processadores OEM, aqueles vendidos fora da caixa e sem cooler, teriam suas vendagens suspensas no dia 24 de Março de 2006. Os processadores Celeron com tecnologia de 0.13 mícron possuem 128 KB de cache L2, trabalham externamente a 100 MHz transferindo quatro dados por pulso de clock, utilizam o soquete 478, e são encontrados com clock de 2.50 GHz, 2.60 GHz, 2.70 GHz e 2.80 GHz"

fonte

2. blastarr

blastarr Power Member

Descontinua os Celeron... C, porque os D, baseados no Prescott aínda mexem.
    O único Celeron digno do nome foi o mítico 300A, do qual tive a sorte de desfrutar durante 2 anos :)

3. NPinho

NPinho I folded Myself

isso ja era de prever, com a chegada dos potentes Celeron D...

tenho um, [email protected], ou @4.1/4.2 para a pic :D

cumps!

4. R4E

R4E Suspenso

eu tb tenho um cel D 320 2.4 € 3.6...mas se aumento o vcore o pc desliga-s...Xima q board tens e q fonte tens?

e a intel só vai descontinuar os Cel C porque já n arranja mercado para eles, e os D ainda s ouve dizer "bem" deles e ainda se vendem..agora em relação á ideia dos cpus Cel C oem ainda continuarem a ser comercializados, são que o pessoal das lojas ainda os "despacha" em pcs de trabalho, servers e outros...

vamos ver o q isto vai dar..:P

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Duron ? Celeron ? ké isso ? :S

6. NPinho

NPinho I folded Myself

P4P800 e a fonte testei com uma OEM 350w com 12A nos 12v :D

7. R4E

R4E Suspenso

pah, são cpus para o dessenrrasque, agora celerons D são uma maquinas razoaveis, eu tenho um e estou felicissimo!...duron já n digo a mesma coisa...coisa medonha:P

8. R4E

R4E Suspenso

deve ser da board, tenho uma psu oem d 550w com 20a na linha dos 12...tenho k arranjar uma p4p800...e as mems são OEM ddr400?

9. NPinho

NPinho I folded Myself

Umas qq DDR333, mas que dao 460Mhz a 2.5-3-3 axo...

10. R4E

R4E Suspenso

ok, então é msm da board...tenho ddr 400 oem....P vamos lá acabar com o offtopic s n vem aki o Chip e dá já cabo disto td:D

fikem:)

11. kidloco

kidloco Power Member

Tb quero um Celeron aki pra casa...pra linux :D Já sei a quem me dirigir depois pra lhe dar um OC valente :D

12. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

O que tu queres sei eu pah :-D :-D

13. kidloco

kidloco Power Member

O teu rabo gordo é que nao é de certeza :lol:

Partilhar esta Página