Motherboard Intel® Desktop Board D945GCLF atom

Status
Fechado a novas mensagens.
Com mais um par de portas SATA era bastante válido para servidor cá em casa! Uma vez que tenho o meu actual PC ligado 24/7 já era capaz de fazer diferença na conta da luz e no ruido.

EDIT: Raptor, qual é o modelo da board da Gigabyte?

A falta de portas SATA não é nada que uma placa pci com 4 SATA não resolva, não é a mesma coisa, mas sendo para armazenamento e não para performance chega bem.

Isto é realmente uma solução muito válida para eu reformar o meu Duron.
 
Uma saída s vídeo nisso e que era para se ver uns divx`s na tv isso era de luxo
outra coisa mal e o preço de caixas para isso e as fontes entao nem se falam
 
sim mas vi na ***** uma caixa com fonte que deve ir parar aos 84€ axo um bocado puxado depois ja ouvi dizer que a partir de 800x600 a grafica onbord nao e muito boa :lol:
ja nao entendo e nada :D
 
eu tenho essa grafica no portatil e jogo alguns jogos a 1280 por 800 na boa..
vejo filmes a 720p e 1080p
não é boa para jogos mas para navegar ver filmes e tal serve perfeitamente...já testei a 1440 por 900 e nao me desiludiu
 
eu tenho essa grafica no portatil e jogo alguns jogos a 1280 por 800 na boa..
vejo filmes a 720p e 1080p
não é boa para jogos mas para navegar ver filmes e tal serve perfeitamente...já testei a 1440 por 900 e nao me desiludiu

por isso mesmo e que queria arranjar uma placa com s vídeo baratucha assim sempre podia usar a tv para ver uns filmes e tinha o ligado ao meu monitor :D
 
Epá, estava a precisar de arranjar um substituto para o meu AMD A64 3000+ com board DFI NF3 Ultra-D e 1GB de ram, mas baratuxo... Será que este atom vai ter um desempenho melhorzito ou nem por isso?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo