Intel doesn’t want dual Atoms in netbooks

Status
Fechado a novas mensagens.
Não sei onde vais buscar essa percentagem, a percentagem que dei foi apenas um mero exemplo.

Já disse uma vez mas volto a repeti-lo:
Não tentes adulterar a informação colocada, e ainda pior, não faças quotes meus sem primeiro leres com atenção o que escrevi!

Em primeiro lugar, os 16% que refiro sao retirados da review que referenciei com um link no meu post. Alem disso essa mesma referencia volta a ser salientada entre parentises no meu post seguinte. Se não encontraste essa referencia em nenhum dos 2 posts isso é prova bem patente que não os leste com atenção, e nesse caso é extremamente incorrecto e de mau gosto fazer quotes!

Em segundo lugar, se a percentagem que apresentas-te é "um mero exemplo" e por isso não tem qualquer base de fundamento, nunca a deverias ter colocado pois só serve como elemento de desinformação. Isto é um forum de tecnologia, não é uma sopa de letras para vires aqui debitar palavras sem nexo.

Em terceiro lugar, como já foi alertado por vários users em vários posts, este tópico é relativo a Atom em netbooks e nao nettops.
Se te lembrares de algum argumento com fundamento e nexo que possa justificar a utilização de um cpu com 4x mais consumo e apenas 16% de acréscimo de performance num netbook então penso que todos gostaríamos de ouvir.
Agora se é para falar de atoms em nettops ou afins aparelhos ligados à corrente então será melhor procurar outro tópico mais adequado ou abrir um novo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo