INTEL e AMD baixam preços!!

Originally posted by Andr0m3da
ai JC JC, tu queres é um AMD pára la de olhar para os preços da Intel :)

LOL

acho que vou vender o meu P4 e comprar um PC de baixo custo...lol

mais do que nunca os ganhos n são significativos, e para
o afirmar tive de experimentar primeiro, sou teimoso.....
 
Novidades?

Já prai à uns 3 meses que se sabia que a Intel ia baixar os preços no final de fevereiro.

Desta vez foi uma baixa, baixa, e não um PIV novo que entra e um que sai. O PIV 2.4G já deve ir para os sub €200.

Pena não dar luta a um bom TBred puxadinho para FSB a 200Mhz. ;)
 
O mais fdd é a pancada do ppl LN2 so bencha 3d em P4's por causa das corridas pelos Mhz, LN2 c/ AMDs so pa testar máximos do cpu, pkek ng corre o 3dmark em AMDs c/ Ln2? baaaahhh
Tipo um AMD a 3.2Ghz a correr 3dmark a fsb230+ era era era um sonho!
 
Originally posted by iJFerreira
???????? Não é o que o TOP da 3DMark mostra!

Já agora os cpus que tão no "topo" não são 2.4Ghz ockados ;)

OBS: Sucka ter cpus mais baratos mais rapidos (quando somos nos que compramos os mais caros né ;) ) :rolleyes:
 
O iJFerreira até fica coa tecla do ponto de interrogação encravada coa primeira porrada de espanto que levou! :D

Deixem-nos baixar, os preços claro.
 
Rudzer,

é claro que não estou à espera que percebas ou queiras
perceber o que escrevo pois já deste provas que não consegues
ser consistente nas tuas análises e opiniões.

Um Pentium 4 corriqueiro é bem representado por um 2.4 Ghz
overclockado a 3Ghz enquanto um Athlon Xp pode ser por
exemplo um Tbred 2100+ a 2400 Mhz.

Numa Radeon 9700 pro, o 1 dá uns 5700 e tal

p.e http://service.futuremark.com/compare?2k3=3809

enquanto o 2 dá tb uns 5700

p.e http://service.futuremark.com/compare?2k3=51431

logo dizer "Pena não dar luta a um bom TBred puxadinho para FSB a 200Mhz." é algo absolutamente falso.

Eles andam ela por ela, + coisa menos coisa, só que com uma
diferença... quando se usa as SSE2 o Tbred passa a comer
pó.

PS. mesmo no top Unreal encontra-se coisas do tipo
* Cometman 5607 3DMarks NW@2988MHz ATI Radeon 9500@9700 (409/351)

* Skatan 5441 3DMarks AXP@2405MHz ATI Radeon 9500@9700 (391/324)


O que para mim significa que as diferenças são mínimas
entre AMD e Intel.
 
Última edição:
Bem, eu não estava a falar de CPU's "overclockados" ... estava a pensar assim num TBred 2400+ (que estão desbloqueados) com uns acertozitos na BIOS, baixando um pouco aqui (multiplicador 10) e aumentando um pouco ali (FSB a 200Mhz) ... ;)

Sem nada de LN2 ou fans-não-se-pode-durmir-no predio ...
 
Originally posted by iJFerreira
que anedota! Depois admiram-se que se goze com os
alentejanos. :D

LOL posso ser alentejano mas consegues ser mais lento que os pastores á sobra do pacharro...(pra não dizer outras coisas)

Bem so de me lembrar outra vez..usar o 3dMark03 para comparar o desempenhor do cpu...gezz este "homem" deve viver num mundo so dele! :-D :-D
 
Se calhar devia ligar ao SuperPI. Talvez só uses o PC para calcular o número Pi não?

Olha que o resto usa para jogar jogos... e mesmo aqueles que calculam os números
PI deste mundo usam programas muitos mais rápidos.
 
Originally posted by iJFerreira
Se calhar devia ligar ao SuperPI. Talvez só uses o PC para calcular o número Pi não?

Olha que o resto usa para jogar jogos... e mesmo aqueles que calculam os números
PI deste mundo usam programas muitos mais rápidos.

LOL vindo de quem vem tem muita piada...olha por esta altura dps dos comentários "sábios" que fizeste nesta thread já deves ter reparado que o cpu pouco ou nada conta no 3dmark03...ao contrario de nos jogos reais!

OBS: Tu pelos vistos é que pouco ou nada jogas para usares o 3dmark03 como ponto de referencia e comparação de pcs em jogos...tskk tskkk

(sarcasm)OBS2: No meu pc so roda pi pá, sabes como eu sou alentejano deixo o trabalho duro pro meu pc :-D (/sarcasm)
 
Back
Topo