Intel E2160 and E2140 soon

mascarilha

I folded Myself
Intel E2160 and E2140 soon

Intel plans to reveal two new Core 2 Duo based CPUs just days before Computex, specifically on the 3rd of June.

The E2160 is clocked at 1.8 GHz with FSB 800 and a total 1 MB of cache memory. This CPU will retail for ~$84.

The E2140 is the slower part, running at 1.6 GHZ with FSB 800 and 1 MB cache. Both CPUs are basically Core 2 Duo parts with 1 MB cache memory.

The CPUs have already been spotted in the wild:


Source: Fudzilla and Xtremesystems


cumps
 
com esta descida de preço e novos cpu intel, a amd tem de apresentar uma proposta de arromba para se amanter no jogo
 
Intel 10 - 0 AMD

Mais uma jogada de mestre, a contribuir para a, já pesada, "abada" que a Intel está a dar à AMD....Continuamos à espera,

pacientemente, da resposta....a falta de concorrência é MUITO má....BARCELONAAAAAAAAAAAAAAA wtfay??
 
para quem não faz OC's como eu a AMD continua a ser uma boa aposta no campo dos processadores, mas admito que a Intel tá-se a fazer à vida e a tentar abranger mais tipos de clientes
 
Mais uns processadores novos para dar cabo da cabeça ao pessoal.

A Intel quer realmente ganhar em todos os campos... não quer voltar a perder o seu domínio tal como perdeu para os Athlon.

A AMD já respondeu também baixando preços aos seus Athlon, mas acho que não é suficiente.
 
Parece que o império vem ai com os novos star destroyer para fulminar de vez com os rebeldes 8|

The Empire Strikes Back
 
Veio-me de repente à ideia "misturar" um destes CPU's, bem em conta, com um dos tais barebones ASUS C90 (CPU's desktop) para construir um portátil bem porreiro e baratinho. :)
 
para quem não faz OC's como eu a AMD continua a ser uma boa aposta no campo dos processadores, mas admito que a Intel tá-se a fazer à vida e a tentar abranger mais tipos de clientes

lol...mesmo quem é da intel e nao faz OC fica sempre a ganhar!!
agora fica a ganhar na qualidade(melhor) e no preço(mais barato)!!
(preços de uma loja)
E2160---75€
E4300---89€
E6600---167€

nem sei se com um cpu que custe o DOBRO a AMD bate a intel!!

preços de uma loja!!
a AMD nao bate isto
 
6700 a 320... la vai o tempo quando comprei o meu 6600 que o 6700 era um high end so para os mais riquinhos :P


se a amd andou a brincar com precos, a intel acompanhou e mesmo bem....
 
Back
Topo