1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Intel faces EU allegations

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por InterTwined v4, 15 de Setembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 2128)

1. http://www.iht.com/articles/2006/09/11/business/chips.php

2. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

mas isto é crime? é exatamente o que a coca-cola e a pepsi fazem à anos...

3. Passarinhuu

Passarinhuu Folding Member

Secalhar teve mais a ver com o método utilizado para exercer a pressão do que com a pressão propriamente dita... Deve haver várias estratégias para conseguir exclusividade e acredito que algumas delas não sejam propriamente legais :002:

4. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

EU regulator raids Intel offices
    http://news.bbc.co.uk/1/hi/business/7241022.stm

5. technon

technon Power Member

A União Europeia está sempre com este tipo de medidas contra as grandes companhias (MS, Intel etc).

Não sei até que ponto isto será vantajoso para o cliente final em comparação com a "selva" americana.

Se não tivessem bastantes consumidores na Europa acho que já se tinham ido embora, 10% devem ser muitos milhões para uma companhia com a dimensão da Intel.

cumps

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

thread limpa... Mais spam/offtopic = lock + sanções, tal como está nas regras

cumps

Última edição: 14 de Fevereiro de 2008
  7. sotavento

sotavento [email protected] Member

2 comentários apenas:

1) qual tread ??? não sobrou nada ...

2) quando é que as autoridades da concorrencia "invadem" os escritorios da união/comissão europeia ??? existe alguma wentidade mais "monopolista" que a UE/CE ao cima da terra ???

A UE/CE está sempre "contra" aquelas empresas contra as quais alguem faz queixinhas ... :rolleyes:

8. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Mas deve ser melhor deixar a Intel levar a AMD à falência, para depois, sem concorrência, poder aumentar os preços à vontade...

9. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Intel gets subpoena from New York AG on antitrust issues
    http://www.marketwatch.com/News/Sto...4F02-ABA1-F24AEC49DBA7}&siteid=yhoo&dist=yhoo

10. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Na minha opinião fazer essas coisas deveria ser sempre crime..
    Atendendo à lei da concorrencia, qualquer iniciativa que limite a concorrencia é ilegal...

E são contra estas companhias que são movidos os processos porque são elas que estão num patamar que conseguem limitar com o seu poder a acção de terceiros para que estes promovam e vendam o seu produto...E deixem de vender o da concorrencia...
    Isto é claramente ilegal..
    Querem ganhar mais cota de mercado ou simplesmente manterem-se lá em cima, façam melhores produtos e baixem preços... Não tentem limitar a acção da concorrencia de forma directa..

11. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Como a Intel não tem os melhores processadores no mercado e nem os vende a preços razoáveis nem nada:rolleyes:

Partilhar esta Página