1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intel® Graphics Media Accelerator 950 Vale alguma coisa?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kold_Zero, 17 de Dezembro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 4948)

1. kold_Zero

kold_Zero Power Member

Pois bem.. venho aqui fazer uma pergunta simples.

Preciso de comprar um portatil e ja estou inclinado para um.. porem a grafica deste estame a deixar de pé atras.. o portatil é sobretudo para Universidade.. mas como é obvio tb gostava de jogar uma coisa ou outra de x em qnd lá :P

n sou muito exigente... tenho uma 6600gt no pc de casa e estou mto contente.. alias o unico jogo que jogo é o Wow...

o portatil que vou comprar tem uma grafica Intel® Graphics Media Accelerator 950... e está-me a parecer que isto n seja grande coisa..

porem o meu orçamento e falta de tempo n me permite andar a fazer outras escolhas..

o que queria saber é se esta Intel® Graphics Media Accelerator 950 vale alguma coisa.. terá um rendimento parecido com que grafica mais "comum" ?

ps: n pretendo sugestoes de portateis.. apenas saber com o que posso contar com esta grafica.

mto obrigado

2. DreamOn

DreamOn Folding Member

Não, isso é gráfica de memória partilhada, que te rouba ram ao sistema. Desepenho fraquinho. não contes jogar nada de actual nisso.

Partilhar esta Página