Intel Graphics Media Accelerator X3100 VS Geforce 8400GT

doa4152

Power Member
pessoal, a minha irma vai comprar um portatil, sao iguais a excepção da grafica, Media Accelerator X3100 VS Geforce 8400GT, qual dessas 2 a melhor?

cumps
 
A 8400M GT não é como as outras 8400 para portáteis ou desktops, pois tem um bus de 128bit.
É efectivamente a equivalente à 8500 GT dos desktops.
 
a mais valia dos gpu´s depende da utilização que o portatil irá ter.

Tenho um com uma x3100, como não é para jogar, é fantástica, possibilita uma autonomia mais prolongada...
 
Uma intel x3100 aguentará um Sims 2 ?
Outra coisa, ouvi dizer que muitos jogos (mais fracos) só não correm nessa placa pois eles têm protocolos com a ati e nvidia, é verdade?
 
Dedicada, por muito fraca que seja, é melhor. Então neste caso, nas duas apresentadas, a NVidia é incomparavelmente melhor. Além do mais, muitos jogos apresentam erros ao correr em placas partilhadas. Eu sei do que falo, infelizmente :(

O Sims2 corre na boa, na intel. Correm jogos bem mais potentes que esse, diga-se :)
 
O portátil que estou com ideias de comprar é o toshiba U300-14P, não é que queira jogar muito nele, mas também não vejo melhores alternativas com gráfica dedicada, só mesmo o DELL XPS M1330, que duvido que o consiga comprar :P
 
boas

Nessa categoria tens:
ASUS U3S - www.*****.pt/Computadores-Portateis-Asus-U3S-3P058E.php

Sony VAIO SZ61MN - www.*****.pt/Computadores-Portateis-Sony-Vaio-SZ61MN-B.php
 
Back
Topo