1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intel Graphics Media Accelerator X3100 VS Geforce 8400GT

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por doa4152, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 13249)

1. doa4152

doa4152 Power Member

pessoal, a minha irma vai comprar um portatil, sao iguais a excepção da grafica, Media Accelerator X3100 VS Geforce 8400GT, qual dessas 2 a melhor?

cumps

2. balute

balute Power Member

A 8400M GT, de longe

3. pri3st

pri3st Power Member

:x2:

4. Romani48

Romani48 Power Member

a 8400 é um GPU dedicado, enquanto a X3100 é um IGP, integrated graphics port..

so por isso é uma mais valia!

5. blastarr

blastarr Power Member

A 8400M GT não é como as outras 8400 para portáteis ou desktops, pois tem um bus de 128bit.
    É efectivamente a equivalente à 8500 GT dos desktops.

6. Make.Love

Make.Love Banido

a mais valia dos gpu´s depende da utilização que o portatil irá ter.

Tenho um com uma x3100, como não é para jogar, é fantástica, possibilita uma autonomia mais prolongada...

7. lfernandes

lfernandes Power Member

eu também estou indeciso em comprar um com a X3100, como não é para jogar muito estou indeciso...

8. ZePestao

ZePestao Power Member

Uma intel x3100 aguentará um Sims 2 ?
    Outra coisa, ouvi dizer que muitos jogos (mais fracos) só não correm nessa placa pois eles têm protocolos com a ati e nvidia, é verdade?

9. asturmas

asturmas Power Member

É capaz de correr..
    Boato...
    Eu ia para a 8400GT

10. asusmen

asusmen Suspenso

Nada como ter uma grafica dedicada... eu ia para a 8400M GT

11. ZePestao

ZePestao Power Member

A intel aguentará um Sims 2, por exemplo?

12. ruimoura

ruimoura Power Member

Dedicada, por muito fraca que seja, é melhor. Então neste caso, nas duas apresentadas, a NVidia é incomparavelmente melhor. Além do mais, muitos jogos apresentam erros ao correr em placas partilhadas. Eu sei do que falo, infelizmente :(

O Sims2 corre na boa, na intel. Correm jogos bem mais potentes que esse, diga-se :)

13. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Comparar uma intel x3100 com uma 8400GT :rolleyes:

14. ZePestao

ZePestao Power Member

O portátil que estou com ideias de comprar é o toshiba U300-14P, não é que queira jogar muito nele, mas também não vejo melhores alternativas com gráfica dedicada, só mesmo o DELL XPS M1330, que duvido que o consiga comprar :P

15. ZePestao

ZePestao Power Member

16. vitor_daniel

vitor_daniel Power Member

Partilhar esta Página