1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Intel i7

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por zesismeiro, 16 de Novembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1052)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. zesismeiro

zesismeiro Power Member

Olá
    Eu tou a necessitar de um pc, que será utilizado principalmente para jogos, e queria saber se vocês acham que vale a pena meter no pc o intel i7.
    Cumprimentos

2. _radeon_

_radeon_ Banido

Pra já...não.

Eu também ando para fazer um grande upgrade ao meu pc actual, e vou pelo i7, mas vou esperar mais uns tempitos para ele descer de preço.

Comprar material logo na sua saída é muito errado IMHO.

3. LProlog

LProlog Power Member

Isso depende do dinheiro e da pressa que tiveres. Eu também vou para o i7, mas vou esperar até Janeiro/Fevereiro, na esperança que os preços desçam, pois agora no principios, os preços... só mesmo para os apressados com muito dinheiro.:P

4. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

exactamente é uma questao de orçamento :)

nao acredito que desçam tao cedo! em janeiro fevereiro devem tar com o mesmo preço! o resto do hardware é que desce de certeza ;)

cumps

5. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

dá uma vista de olhos nesta thread (em especial o post 9) e tirem as vossas conclusões ;)

Cumps

6. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Depende do que vais fazer com os materiais e quanto custam. Nunca se pode afirmar tal situação como regra ;)

7. zesismeiro

zesismeiro Power Member

Pois, eu também não tava a pensar comprar logo quando saisse. Porque não tenho dinheiro para essas aventuras.
    Eu por enquanto tou a jogar no portátil da minha mãe, ainda consigo jogar o pes 2009 mas não sei se vai dar para jogar os próximos (undercover, GTA IV, etc)
    Só espero que aguente até baixar o preço do i7

8. palminhas

palminhas Power Member

Isto de ser o papá que paga tem muito que se lhe diga, os putos que veêm para aqui deixar bitaites e depois pensam que todos têm euros para esbanjar num pc, eu trabalho, tenho familia para sustentar e não me posso por em aventura como os meninos do papá.
    Ora como eu, penso que seja a maioria das pessoas deste forum ou fora dele e logicamente que gostaria de ter o melhor dos pc´s para correr e fazer tudo ao mais alto nivel e para me ir babar para todo o pessoal, mas infelizmente temos que ter os pés bem acentes no chão.
    No meu caso tinha um P4 3.0 (tinha porque ele entregou a alma ao criador á uns meses) e estou a ponderar adequirir um novo e estou inclinado para um C2D (não que não tenha euros para um i7 ou um i10 ou lá o que fosse) porque penso ser o mais ajustado para um uso á John Doe como diz o Stormgiant.

9. zesismeiro

zesismeiro Power Member

Pois, eu concordo contigo.
    Eu não trabalho e ainda não tenho familia para sustentar, (sou estudante e ainda não tenho idade para trabalhar) mas no entanto também não tenho muito dinheiro para gastar, pois o único dinheiro que posso gastar em computadores, e não só, são as poupanças da minha mesada.
    Eu acho que nos sabe muito melhor ter um pc mais fraco mas que tivemos de trabalhar para o ter do que ter sempre um pc de topo que foi só chegar aos pais e pedir. É assim que eu penso.

10. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

:x2: bem "dizido"!

cumps ;)

11. LProlog

LProlog Power Member

Isto até é capaz de encaixar noutra thread, mas nesta ficou um bocado descabido.
    Não vi ninguém aqui a "pensar que todos têm euros para esbanjar num pc".
    E tu pelos vistos até tens, mas não o queres fazer e a isso chama-se definir prioridades. Se calhar achas prioritário gastá-lo num bilhete para um jogo de futebol ou para tabaco, ou outra coisa qualquer. Eu, por exemplo, prefiro gastá-lo num "i7 ou um i10" para substituir o meu (mais concretamente da minha mulher) P4 2.7. Cada um define as suas prioridades e gasta o dinheiro que ganha (ou que lhe dão) da maneira que entender e logo que não prejudique ninguém, ninguém tem o direito de criticar. :headsh: Isto só para dizer que achei este comentário um bocado descabido. Fica bem. (PS: "bem aSSentes no chão")

12. palminhas

palminhas Power Member

Caro Lprolog, essa é a tua opinião e tens todo o direito a ela, quanto ao encaixar ou não neste topico também é a tua opinião e vale o que vale, se veres bem uns topicos acima vez que as opiniões divergem.
    Quanto ao criticar o que cada um gasta no quê, eu não critiquei, somente fiz uma constactação pelo que se vê em certos topicos que por aqui se vê, em especial na parte das configurações quando aparecm users a pedir configs num determinado valor e depois dizem que ainda "podem" ir mais além mas têm que falar com o papá.
    Duvido que um user que trabalhe e com os pés bem aSSentes no chão venha com conversas desse tipo.

As opiniões de cada um valem o que valem.

13. thefearvm

thefearvm Power Member

tou de acordo também tou a pensar fazer 1 PC agora para o Natal . . . Mas la esta ainda tenho que poupar :009:

Não vou para i7 mas para Quad Core . . . Que também já da para GTA IV . . . etc . . . :p

14. LProlog

LProlog Power Member

Estás enganado. Aquilo que tu fizeste, foi uma critica, mas continuo sem perceber é o teu ponto de vista. Antes de teres família para sustentar, não foste dependente dos teus pais? Para receberes mais alguma coisa não tinhas que "falar com o papá"? Há pais que podem dar mais que outros, e os meus não me podiam dar tanto como muitos users daqui, mas se lhes pedisse, esticava sempre um bocadinho o orçamento. Parece-me é que estás com alguma "dor de cotovelo" (sem ofensa- perdoa-me se não for verdade); eu que trabalho também posso esticar um bocado ao limite do orçamento se se justificar e garanto-te que tenho os pés bem assentes no chão.

BTW: "veres"> vires; "constactação"> constatação.
    Fica bem.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página