1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Intel Inside" is no more

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 27 de Dezembro de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 2476)

1. blastarr

blastarr Power Member

2. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Última edição: 27 de Dezembro de 2005
  3. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Penso que todos temos consciência do impacto que esta frase teve ao longo de todos estes anos. É adequado dizer-se que é mesmo a cara da Intel. Pergunto-me que irão eles buscar para substituir isto. O significado implicito, subtil e ao mesmo tempo muito menomónico pôs a fasquia muito alta...

4. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Desde que não seja como o usado pela TMN.. LOL :lol:

De qualquer forma, acho que já seria necessário, nem que fosse pelo facto de espevitar os clientes adormecidos, ou tentar mais uma vez trazer alguma margem de manobra superior a AMD, que ultimamente tem andado mais na "baila" que a Intel

Just my 2 cent

5. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

atão... mas eles ainda agora renovaram os simbolos? lol
    a intel tem que começar a puxar para onde interessa...

6. vamos ver kal a qualidade k esta vai apresentar
    espero k seja como eles dizem

7. The King

The King Power Member

Acho mal jogado, é quase como se a coca-cola decidisse mudar o logotipo.

8. R4E

R4E Suspenso

Intel - Good Bye.

:lol:

9. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

parece q a ideia deles para ganhar mercado à amd é mudar a imagem [​IMG] ... se mudassem a arquitectura dos pcs ainda vá q na vá, agora assim não sei mas acho q o tiro pode muito bem sair pela culatra (tb não quero só amd, mas gostava q houvesse 50% do mercado para cada lado, um pouco tipo nvidia e ati)

10. Koncaman

é verdade.
    a intel fraca, resulta nos escandalos de preços a que temos vindo a assistir nos processadores da AMD. e a pouca quantidade de CPU's.
    nestas alturas em que a AMD está bem é que se notam as suas limitações a nivel de produção.

11. Tripnotik

Tripnotik Power Member

http://www.theinquirer.net/?article=28562

12. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Fonte

Será que vale a pena dar o salto?

13. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Por outro lado, o facto de implicar um "leap" não é mais do que assumir que terão que saltar por cima de algo que está á sua frente... e só pode ser a AMD :)

14. Koncaman

um bocado largo, não?
    acho que o "leap ahead" vai ter que ir para baixo, se eles querem por isso onde punham o intel inside.

francamante, não percebo esta mudança, na volta pensaram que o pentium4 tinha dado cabo da imagem do intel inside :P

15. Freeza

Freeza Power Member

a coca-cola ja teve tantas afinações... é totalmente errado ter medo de tocar no logotipo. ha tantas marcas que se pensam que se mantem ha tantos anos mas levaram um pouco de botox aqui e ali que nem se nota... pa quem nao tem o olho treinado ;)

16. chaosbringer

chaosbringer Power Member

17. blastarr

blastarr Power Member

Não é por nada, mas as cores destes logos, que apareceram há cerca de um mês no x86-secret.com, eram branco e azul clarinho...
    Aí estão a preto e branco provavelmente porque é um simples attachment aos documentos para patentear a trademark no USPTO (United States Patent and Trademark Office).

18. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

19. sotavento

sotavento [email protected] Member

http://www2.coca-cola.com/ourcompany/historybottling.html

É que é já a seguir ... :P

Quanto aquela pic com os logos a p/b o tipo refere-se a "filed so far" lá no post portantos ... "apresentou até agora" ... presumivelmente será como o blastarr disse ali em cima.

Última edição: 2 de Janeiro de 2006

Partilhar esta Página