1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intel is finally unlocked... (By ASUS)

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por HaTrED, 17 de Setembro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1022)

1. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

É pena que não seja para todos...

Link

2. BarroZo

BarroZo Power Member

ya ... era bom pos que temos agora ;)

3. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Ia colocar o thread agora, disse assim pa mim...deixa lá ver s não sai repost...e saía msm lol...
    Pena n dar para estes k cá andam...

4. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

o unlock é pra cima tb ou so pra baixo?

[]z

5. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Esse unlock foi um "bug" que foi descoberto a uns tempos quando se colocou Prescott 3.2E em algumas boards e ela reconheciam-os como 2.8E.
    Depois foi só uma questão de explorar a sua aplicação comercialmente.

A opcção de não usar nos 478 deverá ser para empurrar em todos os niveis os novos standard's...

6. Neo4

Neo4 Banido

so dao os processadores + caros pk suportam mais calor ou thermal desing power estou correcto?!

7. Stormgiant

Staff Member

Não, por causa de um codigo que é "enviado" ao cpu, fazendo com que ele pense diferente do que está programado e assume um multiplicador mais baixo.

É bom para fazer +/- os mesmos valores de Mhz no final, mas com um FSB bem maior.

8. Neo4

Neo4 Banido

sim e porque é k esse codigo so pod ser mandado aos processadores mais rapidos entao?

9. Stormgiant

Staff Member

Vai perguntar à Intel porque é que desenha assim os cpu's...

Faz como eu, perdi uma horita a ler os foruns/sites internacionais e ficas a perceber mais do assunto. Alias, o link fornecido é bastante esclarecedor para bom entendedor...

Dica = repara na página "Obstacles For Overclockers" na tabela os cpu's que tem o PRB = 1... ;)

Partilhar esta Página