Processador Intel Kaby Lake - 7th Generation Core CPUs

:wink:
Trocar um 6700K por um 7700K??
Não queres antes pagar uns finos à malta? Era dinheiro melhor gasto. :002:

Fizeste-me ir ao Google ver o que era um fino, já tinha ouvido mas fui confirmar melhor;)

Retmix2 está com 4,5.

Mas pronto já é tudo OT que eu começei, venha de lá é ajustes de preços para combater a amd.
 
Well... Há dois pontos sobre isso se realmente vier a ser verdade:

Como o @David.S disse, é bom para todos.

Mas com isto a Intel basicamente diz: "Ora bem, agora que já há concorrência vamos baixar os preços dos processadores que estavam estupidamente altos mas vendiam como pães."

Acho que para alguns a frase "Quanto mais me bates mais eu gosto de ti" se vai encaixar muito bem neste caso :-D



"Last edited by a moderator"... gostava que aparecesse o nome do user e não apenas "moderator"....
 
Última edição:
só compra quem quer..
Isto é simplesmente o mercado a falar, um equilibrio entre a procura e oferta , e a noção de preço adequado para um certo produto entras as 2 partes. A partir momento que aparece outro produto parecido mais barato essa noção muda..
 
é bom nao se encostarem a bananeira. a lisa su estava toda empolgada e confiante.
eu em quase 20 anos de informática é a primeira vez que me vejo a mudar para a AMD. a intel fez o que bem quiz durante muito tempo e agora tem a paga. considerando os ryzen sao de uma arquitetura nova e fresca. a intel vai ter que baixar preços e meter poder bruto de processamento. e quem sabe deixar de trocar de socket a cada 6 meses :P
 
Sou só eu a achar que a descida não é nada impressionante? É que os ryzen de 8 cores são um escalão acima, mesmo neste price range, não vejo razão para escolher um 7700k , em vez de um ryzen 1700.
 
Sou só eu a achar que a descida não é nada impressionante? É que os ryzen de 8 cores são um escalão acima, mesmo neste price range, não vejo razão para escolher um 7700k , em vez de um ryzen 1700.

Well, os Ryzen ainda não sairam para se estar já a deitar foguetes. Mas mesmo que os leaks se venham a confirmar, não te preocupes porque há sempre gente a encontrar razões para escolher o 7700K :-D
 
Eu vejo razões para ir para um 7700k: Usado a bom preço :P Não me importava de dar uns 250€ por um. Se é para dar mais ~100€ sem dúvida que os Ryzen parecem compensar muito mais.
 
Back
Topo