Processador Intel Kaby Lake - 7th Generation Core CPUs

Alguma alma do zwame sabe quando vem o NUC skull canyon com os kabby lake? ou as diferenças da gráfica integrada entre estes e os skylake são minimas?

sorry por algum erro, teclado US :)
 
30889d85604a2300c9e9cf8437ea0bc9.jpg

f85b170aeaf78e8d6ba450eefc87a593.jpg


http://www.tomshardware.fr/articles/kaby-lake-overclocke-7700k-7600k,1-61594.html
 
Última edição:
Afinal o i5 7600K não tem hyperthreading, pelo que se vê aí... É pena, a Intel continua a apertar o garrote. Mas os clocks prometem...
 
hmm .. eles que venham é cá para fora... para "upgradar" o 2500K :P
Esses numeros são giros mas para o dia à dia é impensável.. mas se a 5Ghz faz 1.50v imagino esses 7Ghz...
 
7 GHZ....... Acho que para o dia a dia isto não me ia servir ao ver a conta da EDP.....

HT tem sido só nos i7 mais caros... Não há volta a dar enquanto tiverem o monopólio.
Esse "enquanto" tem fim á vista alguma vez sequer? Se não é o HT será o XZ ou então o HXZ, aquilo que quiseres, a Intel vai ter o monopólio de alguma coisinha.
 
Eles agora abrandaram, reduzem o tamanho do die em ciclos de 3 anos em vez dos 2 anos, pode ser que agora AMD consiga competir com o mesmo die size.
 
Já agora, uma duvida existencial. Porque estão sempre a meter videos desse canal ?
para mim é a coisa mais estupida estar a dar noticias sobre novidades e no ecra está sempre a decorrer um jogo...

Alguem me consegue explicar o motivo ?!?
 
Este tipo de vídeos onde introduzem um gameplay random e vão dando as notícias tem conseguido captar atenção das pessoas e na maior parte das vezes as pessoas assistem o vídeo até ao fim. Porque estão entretidas a ver o gameplay e ao mesmo tempo ouvir as notícias. Para alguns este conceito pode parecer "estúpido" mas da minha experiência de youtube posso dizer que resulta.
 
Back
Topo