Processador Intel lança novos Core 2 no Verão

Esses da alemanha que já estão com o preço baixo devem ser com o stepping antigo, eles devem ter-se antecipado e baixaram o preço uns dias antes do suposto para limparem o stock deles para substituírem com o novo stepping E0.
 
ok, mesmo assim é estraordinário (espero que o IVA a 20% não estrage nada). Já agora, não tem muito a ver, mas a HD 4850 continua a ser a melhor gráfica para o preço (160€+/-), certo?

suponho que dia 12 já tenhamos os processadores e respectivos preços à venda nas lojas portuguesas. Já cá em casa tenho a P5Q, HD 4850, team elite 2GB a 800 Mhz, fonte LC power 550W e uma caixa da nox que me custou 56€ (foi mais por causa do modding :P), só me falta mesmo o procesador e este tenho de pensar bem antes de o comprar pra não limitar nada.

Sim, aqui ate' esta' a 152€ :D
 
Eu estou a espera para comprar processador + board + memórias... Vou esperar até para a semana então. :D
 
Última edição:
epa desculpem la mas voces estao a espera destes novos CPU para actualizarem os vossos pcs..mas nao vale a pena esperar pelos novos i7 nomeadamente pela nova socket? (2Q2009)
(pelo que sei vai haver uns CPU de arquitetura parecida com os i7(da mesma familia)para socket 775)

e que acredito que o processo de 45 nao va existir por muito mais a seguir aos primeiros i7 2 ou 3 messes depois vao sair CPU ja a 32 e isso vai alterar aindamais as coisas
 
lol... se eu for esperar pelo i7 depois vendo o meu e6420 por uns 10 eur :D é por isso que não se pode parar ;)

de resto, acho que o e8500 agora é o best buy... o q9550 vai estar abaixo dos 300 eur brevemente, mas ainda é mto caro...
 
e este Processador Intel Core 2 Quad Q9300 - 2.50 GHz Box Skt775 que agora esta a 204,90€, axam que vai baixar o preço e se baixar digam para quanto???

cumps
 
eu vou monar uma maquina nova nos princípios de Setembro espero que nessa altura os 9550 ja tenha descido para baixo dos 300€

que cpus novos sao esses para socket 775 parecidos com os i7?

nao me lembro de ter ouvido nada
 
Hoje é domingo... ninguem trabalha ou quase ninguem, por isso novidades só amanhã ou depois.
Quem está com pressa o melhor que tem a fazer é contactar as lojas ou loja em que prefere comprar e puxar por eles, para ver se eles não adormecem sem actualizar preços.
 
penso que nao dependera das lojas mas sim dos fornecedores aqui para portugal

enquanto nao saírem a um custo menor do fornecedor nenhuma loja vai queres perder dinheiro a vende-los mais barato
 
A Intel irá lançar 4 novos processadores hoje.

Estes CPUs serão baseados nos cores de 45nm Yorkfield e Wolfdale. Dois novos modelos de Core 2 Quad, o Q9650 e o Q9400. O Q9650 tem parâmetros muito idênticos ao Core 2 Extreme QX9650 utilizando no entanto um FSB bloqueado a 9x. O Q9400 é uma versão melhorada do seu irmão Q9300. Apresenta uma velocidade de 2.66 GHz e um total de 6 MB de cache L2 e um multiplicador de FSB a 8x.

Ao nível dos processadores Core 2 Duo, o E8600 irá aparecer a 3.33 GHz com 6 MB de cache L2 e um multiplicador de FSB a 10x. Haverá também lugar a um processador de gama média, com a introdução do E7300 que oferece uma velocidade de 2.66 GHz com um FSB a 1066 MHz, 3 MB de cache L2 e um multiplicador de 10x.

O Q9650 deverá ser vendido por cerca de $576 dólares, enquanto o Q9400 deverá custar sensivelmente $284 dólares.


fonte: newticias
 
já há vário pessoal com E8600 incluindo my self :kfold:

quanto às descidas de preços os problemas não é das lojas mas sim dos fornecedores que ou não tem stock ou ainda estão com os preços antigos, esperem mais 1\2 semanas e vão descer todos normalmente.

cumps
 
1/2 semanas é muito! Espero que já haja disponível para o fim dessa semana.
O problema também pode ser das lojas que têm muito stock antigo de q9450 ou q9550 e não querem perder dinheiro ao baixarem bruscamente os preços. Tambem pode dar-se o caso de quererem ganhar muito dinheiro ao comprarem do fornecedor barato e não alterarem os preços logo.
 
Back
Topo