Intel lança P4 2.5/2.6/2.66 e 2.8Ghz e preços!

Errado, os CPUs saem todinhos de Dresden! Em Austin está a fábrica das memórias flash e isso da UMC é só para o fim do próximo ano.
 
Originally posted by Zealot
Errado, os CPUs saem todinhos de Dresden! Em Austin está a fábrica das memórias flash e isso da UMC é só para o fim do próximo ano.

No caso da AMD:

O silício sai da já famosa Fab-30 em Dresden e são enviados para a Malásia onde são assemblados (packaging/testing), a única alteração a este estado de coisas é kuando a nova fábrica da UMC/AMD estiver pronta. Actualmente as fábricas da UMC são em Taiwan e na China :)

No caso da Intel:

A maioria do silício é produzido em fábricas nos EUA e depois é enviado para outros países (México, Taiwan, Malásia) para serem assemblados.
 
"WarLock,
Quando a procura pressiona, o preço sobe. Por isso pelo que dizes os preços de CPUs nos EUA deviam ser superiores aos da Europa."

não tem a ver so com isso ... tem a ver com vendas massivas, a ver com o facto que as lojas la quando compram processadores compram o mesmo ou mais do que os revendedores ca, logo conseguem preços muito mais baixos,


as coisas sao mais baratas no continente porque ?! porque eles compram em grandes quantidades, no entanto a procura de bens no continente e sempre astronomica.
 
Bem, então toca a fechar o tasco, os esforços de tentar colocar Portugal lado a lado com a Europa são inúteis segundo a nova teoria Warlockiana ;)




Ps: A novojogo.com deve ter para aí 5000 filiais espalhadas por todo o mundo.....
 
terei que esfregar na cara de alguem os preços do 2.53ghz em revenda em portugal em stock (e sim quero frisar muito bem EM STOCK) que dão para fazer venda ao publico abaixo de 70 barrels (mais uns 12 13 cts que nos us)neste momento?



viste me em algum lado a dizer que os 2600+ a quando disponiveis estaria mais caros que os 2.53ghz da Intel para vires com tangas pra cima de mim?

no outro thread o copy paste dos outros preços de Bulllshit foram só para mostrar o exagero da afirmacao 2 2600+ por 1 2.53ghz e ainda sobravam uns trocos

o problema é que há pessoal que subentende as coisas mal e depois quer se armar em heroi tendando provar alguma coisa e dá nestas tretas que sinceramente não tenho paciencia nenhuma para elas , é que há coisas que não é preciso serem ditas , eu era dessa opinião mas provas-te me o contrario

pronto para a proxima ponho legendas debaixo dos preços


como é que é possivel que o rei da casmurrice tenha moral para me chamar de casmurro , é impressionante

quero ver os 2600+assim que sairem abaixo de 35cts ao publico ...

ermmm eu quero 2

ps:by the way ja testas te os 40.41?
 
Raptor ... chega, lê e solta uma das suas ideias malucas :P

Welcome Back :P Este forum na eh o mesmo sem ti ( eh melhor ... erm :P kidding :P ).
 
Bem, então toca a fechar o tasco, os esforços de tentar colocar Portugal lado a lado com a Europa são inúteis segundo a nova teoria Warlockiana


nao e uma teoria .... apenas esplica o facto do material nos estados unidos ser todo em regra mais barato
 
Skatan,
Ah! Ok, estavas a falar em preços de revenda. Pronto, não tenho culpa de ser como os outros 99% das pessoas que têm de se sujeitar aos pvp.
Mesmo assim deixa que te diga, é resmas de barato abaixo de 70 contos preços de revenda. Gastei menos do que isso para comprar as minhas 3 CPUs nos últimos 5 ou 6 anos.

Chama-me casmurro à vontade mas não sou eu quem começou a discutir preços. Só perguntei se já se sabia quanto iriam custar aos portugueses (99% dos portugueses) e tu começaste a vir com "bullshits" e "tangas" e "esfregar na cara" e "falta de paciência" e mais não sei o quê. Como dizes há coisas que não precisam de ser ditas; então não digas.


Ps: O Copy Past dos preços é tão bullshit quanto o teu link da Best Buy. Conheces a Pricewatch não conheces?
Ps2: Preço de revenda disponível ao público? Ao ler essa dei um nó e crashei.




Warlock,
Ermmmmmm....... não inventes.
Todos os Athlon saiem de Dresden. À AMD custa o mesmo vender nos EUA e vender na Europa. Aliás, até lhes fica umas migalhas mais caro vender nos EUA do que vender na Europa.

Isto não tem nada a haver com a dimensão do mercado; teria a haver com isso se a AMD fosse uma empresa 100% americana, mas não é, é uma multinacional; teria a haver se vivessemos num mundo onde os mercados estão separados, mas não são, só há UM mercado, mercado global.


Teoria Económica => Não havendo separação/estanquicidade entre os mercados, não pode haver discriminação (diferenças) de preços. Ora, como disse o mercado é global, por isso não é a AMD quem discrimina os preços.


Ps: É válido para a AMD e para a Intel; só é mais fácil de ilustrar na AMD porque não tem 5 ou 6 fábricas como a Intel.
 
os preços do 2.53ghz em revenda em portugal em stock que dão para fazer venda ao publico abaixo de 70 barrels

repara no venda ao publico , não meti os preços de revenda , se quiseres vendo-te um :P

esqueci-me de dizer que até nem é das revendedoras cheaper que há em portugal , e dentro de pouco tempo deves estar a ver os preços a serem ajustados na Unreal (já deviam ter sido)


[sarcasmo]pois o pricewatch faz me cá um jeitão eu farto me de comprar coisas lá fora e ando sempre por lá ver muito interessado , e depois dá me alta pica ver os preços que os bifes compram[/sarcasmo]

experimenta procurar no pricewatch o 2600+ :-D

os 2.53ghz abaixo dos $240 , está visto que vão oferecer os 2600+ ao pessoal , a AMD é bueda fixe , este fiozinho de ouro foram eles que me ofereceram


quanto ao link que meti foi para mostrar a disponibilidade
do cpu e tmb para mostrar o preço do 2.53ghz actual face ao por 1000 da Intel porque quando vieste com a treta do 1000 da intel serem dif dos 1000 da Amd pensei que estavas a dizer que ao publico os intel ficavam mais caros por % maiores , é que quando mentes complicadas afirmam algo nós nunca partimos para o obvio , ainda por cima sendo algo tão certo como a baixa de preços dos cpus AMD que nem valia apena teres vindo com aquilo
(bestbuy ou newegg , já nem me lembro )


A tua maneira de comprar não é igual á dos outros mas isso não quer dizer que a tua way seja smarter , apenas quer dizer que os outros tem guito para gastar , quem pode , pode (talvez se pudesses tinhas um PIv com RIMM , não que seja uma coisa por ai além) :P


espero que já esteja tudo esclarecido

quando vires o 2600+ abaixo dos $236 no pricewatch apita :P com a minha sorte deve ser no primeiro dia lol





JCmendes

C1 é o stepping dos novos PIV , rula pra caramba em OC e dizem que é um pouquinho de nada mais rápido que os antigos B0
 
Última edição:
OK Stakan, estou esclarecido.

Já agora como sabemos o stepping do bicho, ou seja,
isso está escrito no CPU (deve ser) ou na caixa, por exemplo.

Se calhar para comprar um temos de o ver primeiro..:(
 
ves por aqui a diferença:

4.jpg


o da esquerda é o novo stepping!!!
 
Infelizmente o Warlock tem razao...

As coisas nos USA sao mais baratas pq é um mercado mt maior...logo as margens têm spreads maiores...logo conseguem vender grandes quantidades com despesas iguais a movimentos menores.

Perceberam? (convem ler 2 vezes tive sempre 10 a portugues)

Outra coisa...os impostos sao diferentes. A AMD é americana logo tem privilegios a nivel de impostos a vender no mercado "nativo". Existem varias razoes...mas as 2 maiores sao estas.

Have fun
 
Back
Topo