Intel "Mata" o overclock?

Mau... as culpas são dos ingleses, que quando bencham só fazem *****... e infelizmente são traduzidos os artigos... mas a direcção quer que se faça assim... :(

O meu artigo não é traduzido... é genuino! :)
 
Heyz

Por 1 lado, n samos mtos, apesar de quase todos os paises +/- desenvolvidos terem 1a ou varias comunidades de OCs, s somos assim tantos, sobretudo no mercado Intel, que trabalha com Celerons, P3s, P4-M ,P3(os com 512k) P4s, alem dos severs(Xeons e companhia),mas por outro lado, quem é q anda a comprar cpus de 6 em 6 meses?quem é q compra as joais da coroa?(1 NW 3.06HT da de certeza mais lucro que 2 ou msm 3 Nw1.8), por isso, ainda somos quem gasta mais € em cpus...

Por outro lado, se fossemos insignificantes, a Intel n se importaria ao ponto de gastar € em sistemas destes....sendo verdade que o OC anda a crescer de uma maneira bastante consideravel(hoje em dia ja mto mas mto mais gente conhece ou ja ouviu falar de OC), tb podemos ver isto como 1a medida preventiva.
Alem disto, acho q o papel da AMD nisto vai ser fulcral, pq SE eles seguem a Intel, nos tamos lixados, n completamente mas n facilita a vida,porem, n acredito que o faça pois a Intel ao tomar esta atitude vai perder mtos clientes "avantajados", que a AMD certamente quererá ganhar.....

No meio disto tdo.....a New veio do inquirer, como tal.......:P
 
Originally posted by Raptor
Mau... as culpas são dos ingleses, que quando bencham só fazem *****... e infelizmente são traduzidos os artigos... mas a direcção quer que se faça assim... :(

O meu artigo não é traduzido... é genuino! :)

LOL, eu sei disso :)

O que queria dizer é que era impossível haver uma review na pcguia sem que se falasse de OC, estando tu por lá :)
 
Nunca comparem os OCs com as vendas de cpus... quanto gasta uma empresa media em cpus e afins num ano? mto mais que um OC, mesmo que trokes de pc de 6 em 6 meses e compres topo de gama... uma empresa com 20 30 komputadores gasta mais que isso... quantos mais computadores maior a probabilidade de varios pcs se f*derem :P e agora vê o nr de empresas... olha que nao sao poucas...
As comunidades de OC tao longe de ser uma peça importante no mercado... pelo menos acho isso =)
 
Originally posted by kanguru
uma empresa com 20 30 komputadores gasta mais que isso... quantos mais computadores maior a probabilidade de varios pcs se f*derem :P e agora vê o nr de empresas... olha que nao sao poucas...
As comunidades de OC tao longe de ser uma peça importante no mercado... pelo menos acho isso =)


Humm.. deve ser mais o investimento em upgrades ou em aquisição de novos computadores do que propriamente em material que vai à vida, que em % deve ser inferior ao od OC'ers ai espalhados
 
S eles kiserem ms 'matar' o oc vão por um sistema k fisicamente está inacessivel e mt lixado d passar, como o k já foi referido dos multiplicadores, ao contrário da AMD k tinha as pontes msm à mao e ultimamente nem era perciso tal trabalho, na bios ja s faxia (pk os cpu ja vinham preparados com isso d ínicio). Apesar dos CPU da AMD desblokearem pela bios não foi por ai k a Intel resolveu desblokear tb os multi dos seus cpus sem medo d perder os ditos clientes ocers...
Uma coisa k não está mt clara é pk isto... Se a percentagem d compradores ocers por mt pekena axo k o k vao gastar não vai compensar no futuro... agora s a percentagem for mais elevada (7% como ja disseram) para kê isto? arriscam-se a perder uma percentagem ainda considerável....
 
Back
Topo