1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intel Mobile Pentium 4 num Desktop

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ribeirinho88, 19 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 636)

1. Tenho um processador Intel Mobile Pentium 4 3.067GHZ Socket 478 - Model SL7NA. Gostava de saber se é possível por este processador a funcionar num Desktop com uma board socket 478 e quais serão os inconvenientes.

Obrigado[FONT=&quot]
    [/FONT]

2. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Nao tenho a certeza mas penso que desde que seja o mesmo socket nao ha problemas....

3. Não percebi muito bem se existe problemas em por o processador num Desktop ou não. O desempenho será igual a como se tratasse de um Pentium 4? O problema será activar o stepspeed?

4. Ninguém pode ajudar com isto?

Última edição: 20 de Setembro de 2008
  5. apoc

apoc Power Member

tb dava jeito saber qual a board ...

6. A board é uma ECS P4VMM2. Como já disse é socket 478. Agradeço qualquer ajuda.

7. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Uma procura no site da intel, deu que esse codigo não existe na tabela deles.
    No entanto, o google mostrou-me outras informação ao fim de 5 segundos de pesquisa :D

informacao do cpu

Outro user a fazer a mesma pergunta do que tu : forum

e por fim, a informação do cpu na intel : SL7DT

Nos forums que encontrei, dizem que funciona em algumas boards, não consegui observar qual o limitante ( são 5 da manha :D ).

A tua board : ecs.

Acho que é só experimentar ou procurar na net alguém que tenha tentado.

Partilhar esta Página