Intel N550 (Eee PC)

Boas!

Tenho um Asus 1015 PEM com o processador Intel N550 e queria saber sobre quanto gigas de Ram posso fazer o upgrade. No site da Intel diz-me que só aguenta 2Gb (dependendo do tipo da Ram) mas um amigo meu já tinha visto que aguentava 4Gb. Fiquei na dúvida e que sítio melhor de a tirar do que com vocês?
Agradeço respostas e acompanhadas com links e ideias boas!

Obrigado.
 
Muito obrigado, estava na esperança de meter uns 4GB, mas tou a ver que me vou ter de resumir as uns dois... não sendo muito mau para o computador que é mas... quanto mais melhor xD
Desculpa, eu não tenho muito experiência nisto mas achas que se for a uma loja e pedir pra testar que eles me deixam testar os 4 gigas na hora? Não sei até que ponto posso melhorar este Eeepc...
Obrigado pela ajuda e boas festas que se avizinham!
 
Boas dany eu tenho um 1000h com 2gb, e não vejo a minima necessidade de ter 4gb, quando ele nem usa 2gb

Quando achares que tens necessidade de ram para algo vais dar por ti antes a queixar-te do processador :P
Cumps..
 
Olá, tens razão no que dizes mas comprei o computador viso ter uma boa relação de preço e processador(sendo o mesmo para trabalho) que na altura era o mais "razoável". O meu problema com a Ram é porque uso o windows 8 de 64 bits, bem sei que devia de ter o de 32 bits mas quando instalei não vi bem o que estava a fazer. xD
Visto que as memórias Ram até estão acessíveis não vejo motivo para o qual desaproveitar esta oportunidade, mas obrigado pelo feedback.
Boas festas!
 
Jamais deverias ter instalado esse SO nesse portatil
Mas pronto tu sabes disso, mas não sei se deixa meter os 4gb

Lá está tenta negociar com a loja em questão!
 
Jamais deverias ter instalado esse SO nesse portatil

Porquê ?

Eu tenho um netbook com o N550 e está a trabalhar com Windows 8 x64. Não precisas ter 4GB de RAM para justificares a utilização de um SO x64.