1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Intel oferece Havok para PC a programadores

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por CuttyShark, 22 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 981)

1. CuttyShark

CuttyShark Power Member

"Intel oferece Havok para PC a programadores
    A tecnologia por trás de títulos como
    Halo 2 e Bioshock vai ser oferecida a programadores. Havok para PC vai estar disponível para download gratuito em Maio. [​IMG] O pacote Havok Complete para PC vai ser disponibilizado aos programadores em Maio, mas não poderá ser utilizado comercialmente. A oferta contempla a Havok Physics e a Havok Animation, ferramentas para criar movimento e animação de personagens, respectivamente. O motor Havok foi utilizado na criação de mais de 200 jogos. A Intel reforçou no entanto que o Havok gratuito não poderá ser utilizado para fins comerciais ou em outras plataformas que não o PC."

fonte: Exame Informática

2. edusantos

edusantos Power Member

Cá para mim, isso vem a propósito da nova PC Gaming Alliance. ;) Motor Gratuito, só pode se usado em PC's, e não pode ser usado para uso comercial. Só pode ser uma boa notícia, para o PC... :D

3. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Isso é que faz falta, para motivar o PC gaming, assim podem começar a trabalhar com o Havoc sem ter comprado o mesmo.

4. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Deve ser dificli trabalhar com isso. Quem trabalha que se acuse.

5. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Acho muito bem, já era altura de disponibilizarem o Havok para a comunidade indie. Já a Ageia tinha feito a mesma coisa com o PhysX há vários meses atrás.

6. lohka_86

lohka_86 Banido

O Ageia sempre foi gratuito, se bem me lembro.

7. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Começou por ser gratuito apenas para projectos não-comerciais, depois tornou-se gratuito para todos os projectos para PC (incluindo comerciais) desde que incluíssem suporte para o PPU.

Partilhar esta Página