1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intel ou Amd

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hawking, 16 de Dezembro de 2002. (Respostas: 18; Visualizações: 925)

1. Hawking

Hawking Power Member

:) Boas pessoal, tenho um P4 1.7Ghz (256cache), 512mb DDR e uma mother board ECS P4X266-8233. E tenho um amigo q tem um Xp 1800+, 512mb Dimm e uma mother board ECS XP/Dimm. Gostava de saber qual o melhor? Obrigado:D

2. jfbbms

jfbbms Power Member

3. TosteX

TosteX Powre Membre

amd sem duvida

4. AwakE

AwakE Banido

Não devia ser essa resposta que tavas a espera mas o AMD é melhor.

5. saulfarelo

saulfarelo Power Member

6. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

oix, isto é assim AMD é melhor para jogos e esse tipo de plataformas mas n é tão fiavel como a Intel até se vê na questão das temps. por isso se n és homem de jogo escolhe Intel pk terás mais sorte do que AMD, e para teres um AMD tens de dispensar um bocado de dinheiro em arrefecimento, e qto as memorias as tuas são muito melhores que as do teu amigo dependetemente da velocidade a mais fraca de DDR é mais potente que a melhor Dimm k saiu no mercado.

[]'z :003:

7. 2die4

2die4 Power Member

man sorry mas.....AMD RULA !!! HEHEHEAMD FOREVER :001:

8. Kyuss9

Kyuss9 Power Member

:003: AMD uber alles!!!:003:

9. vEgA

vEgA Power Member

Concordo com o que dizes em realção à memorias, mas dispender mais dinheiro em arrefecimento, não compreendi, pode-se perfeitamente usar o cooler que vem com o cpu, se não quiseres fazer oc.

Se quiseres fazer oc o $$$ que poupas no cpu da para pagar um cooler bonzinho...

Mas quanto a comparação dos sistemas, para além de termos que contar com a placa gráfica (que não é referida), o intel será melhor por causa da memoria, penso eu :)

10. CrONiK

Meteres os cooler k vem com o dessipador ??? Porra eu nem experimento pk mtas das vezes tens coolers melhores a funcar e mesmo assim as temps. continuam elevadas e mto ppl do forum já se queixou ....

11. __IRON__

__IRON__ Power Member

Pois o meu AMD 1.8 com o coller oem dava só 57.º em IDLE por isso penso que o melhor mesmo é assim que se compra AMD investir num bom cooler.

12. CrAcK_MaN

CrAcK_MaN Power Member

amd rula

mas kem ker amd tem de tem de investir num cooler bonzito, ja vi ppl com amd e com um cooler de origem com 57 temp em idle.
    O k é mt!!

:003:

13. Raptor

Raptor OC Legend

14. CrONiK

LOL ainda me lembro ter um cyrix 166Mhz e keima-lo mm lindo esqueci-me do dessipador ele nem deu ipoteses keimou logo parecia um AMD lol grandes maquinas :P

15. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Também tive 1 Cyrix, o P166+ com tecnologia mmx.

Foi 1 bom processador, muitas alegrias me deu quando eu conseguia bater os P200 pro :D

16. vEgA

vEgA Power Member

Ja vi um AMD Athlon a 800 a instalar o windows sem cooler aqui há 2 anos, e ainda funciona, devo lembrar que o processador que dissipa mais potencia do mercado é o P4 3,06 GHz....

Quanto ao Athlon 1800+, pode perfeitamente funcionar com o cooler original e devo lembrar que AMD dá 3 anos de garantia.:P

17. CrONiK

Um athlon 800MHz a funcar sem dissipador e ñ keimou ??? Só vendo pk contado n acredito :-D

E tb se vocês continuam naquela que podem meter o dessipador que vem com o AMD td bem vocês é k sabem, qto a garantia se queimares o processador e eles notarem k foi falta de cuidado bem podes meter os cordões a bolsa e sacares de mais dinheirinho para comprares outro

18. vEgA

vEgA Power Member

É claro que estou a falar de utilzação SEM overclock, acho que o cooler apesar de não ser bom desenrasca.

Quanto ao Atlhon é verdade verdadinha, Instalou o Windows ME sem cooler.

19. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Em relação á tua pergunta o do teu amigo é melhor, a única coisa q tu tens melhor q ele é a memória DDR.
    N posso dizer se o teu computador é melhor ou pior q o dele, pq faltam mtos dados na configuração dos PC's, placas gráficas, etc., etc., etc. Mas por akilo q disseste, o do teu amigo ruulaaa mais

Partilhar esta Página