1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. ppedras

ppedras Power Member

Na minha opinião neste momento a Intel ultrapassou e bem a AMD. Eu comprei PC e fui para a Intel. Agora tb depende do tipo de utilização.

2. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Para que queres o pc?
    Que orçamento tens?

:)

3. Cabalo

Cabalo Power Member

isso depende muito do teu orçamento.
    preço qualidade do conjunto todo, podes ficar muito mais bem servido com algumas boards para AM2. Os conroe são bastante mais caros.

4. Kandalf

Kandalf Power Member

Tudo depende do orçamento um AMD fica mais barato e até uns tempos atras quase toda a gente te ia aconselhar AMD mas agora com os novos processadores da Intel já é outra coisa..

Se queres um computador mais preparado para o futuro vai para a Intel os Conroe são grandes máquinas

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Arranja um Conroe 6400 com uma Asus P5B uma 7900 ou 7600 conforme o orçamento e uns 2Gb de ram mais ou menos e tá feito... Tens é de dar algum tipo de orçamento...

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

É, mas há bastante melhores e bastante piores, daí o orçamento...

Assim por alto são 235€ o CPU, 160€ a board 180€ a gráfica 180€ a ram...

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Este que eu referi é MUITO superior, em qualquer aspecto... Queres básicamente um PC de média gama a fugir pra alta certo ?

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Já está mesmo muito ultrapassada, e não dá nas boards mais recentes...

9. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Como já vi por aqui sugerido...
    É um sistema baratuxo :), mas como vais querer 1 maquina para autocad, som, net e jogos, talvez fosse melhor 1 C2D 6400, uma gráfica melhor...no minimo 1 7600GT e prai com 2Gb de Ram e claro uma placazita de som...o preço sobe mais um pouco claro...

10. WindWalker

WindWalker Power Member

Talvez só possas manter um desses discos, se a motherboard tiver apenas suporte para um disco ATAxxx (suponho que os dois discos sejam PATA e não SATA).

Partilhar esta Página