1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intel ou AMD??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kiN, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 748)

1. kiN

kiN Power Member

Boas, eu quero comprar um pc novo mas estou na duvida entre intel e AMD.. eu queria gastar no máximo 250 euros num processador para jogos e estou na duvida entre estes 3 processadores:
    - Intel Core 2 Q6600 Quad Core;
    - Intel Core 2 Duo E6850;
    - AMD Athlon Dual Core 6400+ black edition (sAM2).

A decisão entre estes processadores vai definir qual a motherboard a comprar. Qual destes vocês axam ser melhor? ou aconselham-me um outro não esquecendo o orçamento de 250 euros?

Obrigado.

2. aurelios69

aurelios69 Power Member

Para que a necessidade de abrir um novo tópico.:confused:
    Para mim talvez devas comprar o Intel Core 2 Duo E6850, nao esquecendo uma motherboard compativel com quadcore para evitar grandes gastos num futuro upgrade

3. VolTen

VolTen Power Member

Na minha opinião ficas melhor servido com um Intel Quad core Q6600...
    cumpz

4. kiN

kiN Power Member

Mas o facto de por exemplo o quad core q6600 ter menos cerca de 300 mhz de barramento frontal não faz diferença em jogos?

5. kiN

kiN Power Member

Ok. Já agora sabem-me dizer uma motherboard Intel boa para jogos que não faça SLI e que seja compativel e consiga explorar todas as capacidades deste processador?

6. kiN

kiN Power Member

7. crazy_clit

crazy_clit Banido

Processador para jogos? Mais vale poupares uns trocos no processador e comprares uma boa gráfica.

Sou "fã" da AMD, mas nesta altura, Intel all the way...

Última edição: 29 de Novembro de 2007
  8. kiN

kiN Power Member

Ok, obrigado a todos.

9. Davez

Davez Power Member

Q6600 sem dúvida. Mas certifica-te que compras a versão GO, que é uma versão melhorada para OC do q6600. Ele em stock vem a 2.4, clockei-o para 3.7. A minha mobo é uma asus p5e, uma maravilha. :004::004::004::004::004:

Partilhar esta Página