1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intel P965 Chipset to support Kentsfield

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 22 de Agosto de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1022)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Boas nticias para akeles k teem mobos com o ***** P965 :D (so algumas é k dao)

Última edição: 22 de Agosto de 2006
  2. Rudzer

Rudzer Power Member

Tava-me a preocupar todo e tal...mas pensei....calma lá primeiro que isto e saia e mais importante compre um..lol

Entretanto E6400 e DS4 para aqui

3. mascarilha

mascarilha I folded Myself

as gigabyte DS3 e as Asus P5B deluxe estao confirmadas e ja foram testadas com um kentsfield pelo nosso amigo Coolaler :D

cumps

4. Rudzer

Rudzer Power Member

Essa apesar de mais barata não me enchia as medidas (se bem que esta DS4 tb falha numa parte mas pronto...)

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

"(se bem que esta DS4 tb falha numa parte mas pronto...)"

qual é :P

As DS3 estão a sofrer muito de morte subítas, alem de ser "malzinha" para quem tem muitos discos e raid 0...

6. musemaster

musemaster Power Member

para kuando xegam????? :004:

7. Rudzer

Rudzer Power Member

Não tem dual-lan...o que numa board deste segmento e preço não se compreende muito bem mas pronto...

8. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

fixe.. a nha DS3 da...sbem que acho q vou ver s ate la troco.. esta ja anda a sofrer de uma doenca desconhecida....

9. alexandre31

alexandre31 Power Member

parece que vao dar todas, estas novas a 965 e 975 conroe ready

Última edição: 24 de Agosto de 2006

Partilhar esta Página