Intel Pentium 4 3.0 HT aguenta.se bem?

Tjqueiroz

1st Folding then Sex
o meu processador e um Intel Pentium 4 3.0 Hiperthreading a minha pergunta pode nao ter nexo nenhum mas vou faze.la:)

O processador k disse com o cooler da intel k vem no processador + cooler traseiro da caixa aguenta.se bem com OC.

eu sei k dependo do OC mas tou a falar em pouco talvex 3.4, so por curiosidade:lol:

sou pouco experiente em OC por isso acho k vim ao local certo:)

obg....
 
É uma questão de ires controlando as temps... n sei como é que é essa board nem essas memorias em termos de overclock, mas em principio terás de pôr um divisor para poderes escalar com o cpu ;)
 
o cpu sem OC anda entre os 35/40/48
acho k nao e muito:lol:

mas nao sei a media de temps destes processadores...
 
Última edição:
O meu dá 3.84 mas mto á rasca, o limite é a board pk qdo o fsb vai aos 262 borra. Mas nota-se que não vai lá com cooler de origem eu fiz isto e no inverno não no verão.

Penso que estás á vontade para o deixar a 3.2-3.4 dependendo da ventilação k tens, no entanto tem atenção ás temperaturas.

Ideal ideal é meteres um articCooler 7+ que é mto efeicaz e silencioso.

(nop o meu está com o cooler de origem)
 
Shark1 disse:
O meu dá 3.84 mas mto á rasca, o limite é a board pk qdo o fsb vai aos 262 borra. Mas nota-se que não vai lá com cooler de origem eu fiz isto e no inverno não no verão.

Penso que estás á vontade para o deixar a 3.2-3.4 dependendo da ventilação k tens, no entanto tem atenção ás temperaturas.

Ideal ideal é meteres um articCooler 7+ que é mto efeicaz e silencioso.

(nop o meu está com o cooler de origem)
3.84?8o cm cooler d origem? Eu pra ai chegar cm o meu CPU precizo d utilizar WC!!! Cm o cooler d origem ele n ultrapassa os 3.3GHz...

A diferença deve tar na MBoard e nas Mems...(:offtopic:)


cumpzZz
 
«R34P3R» disse:
3.84?8o cm cooler d origem? Eu pra ai chegar cm o meu CPU precizo d utilizar WC!!! Cm o cooler d origem ele n ultrapassa os 3.3GHz...

A diferença deve tar na MBoard e nas Mems...(:offtopic:)


cumpzZz
Pentium 530 não é igual a Pentium 630 :x2: podem ter mesma velocidade, mas os 6xx sao melhores :p
 
vi a temp dp do pc tar ligado pai 24 horas com um calor do caraxas..

hj k ta ligado a 6 horas ta a 30º..(hj a temp ambiente tb ta mais fresca)
 
Queiroz disse:
vi a temp dp do pc tar ligado pai 24 horas com um calor do caraxas..

hj k ta ligado a 6 horas ta a 30º..(hj a temp ambiente tb ta mais fresca)
se for northwood...se for em idle...30 até é muito (dependendo da temp da divisao em que o tens)
 
Desculpa mas northwood nao tem nada a ver com prescott...

O processo de fabrico é muito diferente

O meu presHOT fazia 3,75 com stock cooler e stock vcore

3,5 prime95 e folding 100% estável
 
Back
Topo