Intel "Pentium 5"

Koncaman disse:
por acaso esta cena do V//V ou do ViiV ou la que raio é isso, merecer exclusividade do windows MCE, é que me decepcionou um bocado. isso é mesmo assim, ou apenas no caso daquele "mini-pc"?
afinal que CPU é este?

Se é uma plataforma, é para todos que queiram ter o "selo" vive (parece que é assim que se chama).
Podiam ter deixado a consideração do SO para as marcas.

O cpu vai ser o yonah.
 
Benchmark do yonah e do Sossaman a 1.5 Ghz (os 2 Ghz são estimativas a partir do score de 1.5):

13pc.png


dual sossaman = 4 cores

Sossaman:
58vf.jpg


20mv.jpg


102qk.jpg


Mais pics -> http://www.computerbase.de/news/har...el/2005/august/idf_benchmarks_sossaman_yonah/
 
Por acaso as fans do mesmo tipo nos Dothan para desktop eram bastante silenciosas pq funcionavam a baixas rotações e muitas vezes estavam completamente paradas (são monitorizadas).
Espero é que não sejam como as de algumas Nforce4.
 
pelas fotos tem ar disto :o

Mas pronto é board e material de teste, espero que nas versões finais seja tudo caladinho...
 
Um pouco Offt... mas alguém reparou na forma como é que pilha de litio está na board!?
Assim parece que é mais facil tirá-la :)

Em relação aos coolers podiam por um que cobrisse as 2 cpu's e punham uma fan de 80/92: debitvam mais vento e faziam menos barulho... IMO ( i know its beta )


Cumprimentos
 
Nemesis11 disse:
Benchmark do yonah e do Sossaman a 1.5 Ghz (os 2 Ghz são estimativas a partir do score de 1.5):

13pc.png


dual sossaman = 4 cores

É impressão minha ou a config que realmente interessava testar, 1x Dual Sossaman, não está nesse bench? :wow:
 
No maximo quantos gigas de memorias levará aquela board?

Dass ter 8 sockets para memória é obra. Quero uma assim, já sei que é de testes.
 
Última edição:
Back
Topo