1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intel Prescott Already Has 64-bit Extensions.........

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Nemesis11, 28 de Outubro de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 881)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

...........But Not AMD64 Compatible

http://www.xbitlabs.com/news/cpu/display/20031027151409.html

Que bom..........Features desligadas.
    Se calhar o problema não é a AMD, mas sim a Microsoft.

2. ptzs

ptzs Power Member

Isso com uns petroleiros cheios de dolares vai ao sitio.

Infelizmente, lá para 2005, deve ser bye-bye AMD64. Previsto alias por alguns futurologos mais duvidosos.

3. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Ai é?

E entao pq??

[]z

4. [siLciR]

[siLciR] Power Member

ja deve tar a vir o amd128 !!! :D :D :D :D

5. DoberMan

DoberMan Power Member

LOL Silcir

Ptzs, queres o fim da AMD??

6. apoc

apoc Power Member

quer o fim da amd pois assim vai-se a concorrencia e um gajo paga com o corpinho os cpu's.
    voltamos a era do 486 a uns fantasticos 500cts, era bom nessa altura não era ? so gajos idiotas fazem comentarios destes e ate 2005 a mto tempo para a amd lançar algo novo.

7. Rudzer

Rudzer Power Member

parece que sim bahh

8. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

olha k na altura dos 486 havia concorrencia.. o meu 486 ja era amd :P mas eskeces-te k na altura os custos de fabrico eram mt elevados...nao havia as fabricas,nem a tecnologia k ha hoje.. (entre outros factores,claro)

_zZz_

9. ptzs

ptzs Power Member

Tu é que fazes figura de idiota.

Eu disse "infelizmente", alem de referir que quem deve acabar em 2005 são as instruções de 64bit da AMD, não a Empresa em si. Logo, não percebo metade dos comentarios ao meu comentario!

A Intel com o dominio do mercado que tem e com o historial que tem, podem crer que se lança um produto 32/64bit não compativel com AMD64 vai tudo atras do standard Intel, mesmo sacrificando um pouco o segmento de mercado do Itanium.

Até 2005 são um ano e pouco, eu nunca vi nenhuma arquitectura nova ser feita em tão pouco tempo. Logo, se a Intel quiser entalar a AMD bem entalada lança um standard novo não compativel com AMD64, isto se a Microsoft deixar claro. É triste mas é verdade.

10. iJFerreira

iJFerreira Banido

Até lá a Cray ainda vende uns quantos RED STORMS
    a 10k Opterons cada um. Há que gandas bestas de cálculo. :D

11. iJFerreira

iJFerreira Banido

e são giritos.

Ficheiros Anexados:

12. Raptor

Raptor OC Legend

Por acaso... pena o 3dmark ser tão dependente da gráfica! :D

Partilhar esta Página