Processador Intel Price CUTS!!! 18 Jan (resposta ao Phenom II)

V3ctor

Moderador
Staff
Intel CPU price cut on Jan 18th

1231746064295eec81e0.jpg


Link:
http://www.hkepc.com/2230
 
Não são assim grandes descidas de preços. Nos quad core vejo é ali um TDP mais baixo, mas é o +- mesmo preço que existe altualmente ou não?
 
Mas esta descida de preços não era conhecida já há alguns meses?
Não vejo descida nenhuma no Q9550, os Q8200s, Q9400S e Q9550S são versões especias de baixo consumo e são mais caras do que as versões "normais".
Espero que a resposta aos Phenom II ainda esteja para vir.
 
Mas esta descida de preços não era conhecida já há alguns meses?
Não vejo descida nenhuma no Q9550, os Q8200s, Q9400S e Q9550S são versões especias de baixo consumo e são mais caras do que as versões "normais".
Espero que a resposta aos Phenom II ainda esteja para vir.
Engraçado é que o rumor desses CPU's já datam de mais de 2 meses, e até agora não há nada no site da Intel.

Bonito de se ver era baixarem os preços dos Quads mesmo...isso sim. Acho que os Phenom II dão luta que chegue aos C2Q, mas se não baixarem agora, só devem baixar em Fevereiro, quando saírem os Phenom II AM3.

Mas assim a Intel está-se a arriscar um bocado :rolleyes:
 
Essa noticia é de um site fidedigno?

É que eu estou em vias de comprar uma torre, baseada no Q9550, e estava a pensar compra-la agora que as lojas baixaram os preços (síndrome pós-natal, ou normalidade?).

Devo esperar pelas anunciadas baixas de preço, ou arrisco-me a que os preços voltem a subir nas nossas lojas?

Cumprimentos, Jorge.
 
OS Q9550 continuam com muita saida e enquanto isso acontecer, a Intel não vai baixar preços tão depressa.
Eu tb estava à espera que eles viessem ai para perto dos <250€ mas não vejo isso a acontecer tão depressa...
Mas depressa prevejo os PhenomII a esse preço... com jeitinho ainda vendo o conjunto, e compro uma plataforma AMD...:x2:
 
OS Q9550 continuam com muita saida e enquanto isso acontecer, a Intel não vai baixar preços tão depressa.
Eu tb estava à espera que eles viessem ai para perto dos <250€ mas não vejo isso a acontecer tão depressa...
Mas depressa prevejo os PhenomII a esse preço... com jeitinho ainda vendo o conjunto, e compro uma plataforma AMD...:x2:

Não é dificil, os PhenomII 940BE lá fora já se encontram por menos de €240
 
Engraçado é que o rumor desses CPU's já datam de mais de 2 meses, e até agora não há nada no site da Intel.

...

Mas assim a Intel está-se a arriscar um bocado :rolleyes:

Pelo que percebi de 2 ou 3 sites que googlei os CPU's vão ser para os fabricantes. Tanto que o preço indicado é por 1000 unidades "régua"/tray/oem.

Pricing for the Q8200s, Q9400s, and Q9550s will sit at $245, $320, and $369 respectively for thousand-unit tray quantities.

Fonte: MaximumPC
Mas partilho da opinião, a intel está a subestimar a AMD. Talvez quando aparecerem os Phenom 65W e a intel se aperceber que não tem produto no mercado para competir estes preços desçam significativamente.
 
Back
Topo