1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Processador Intel Price CUTS!!! 18 Jan (resposta ao Phenom II)

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por V3ctor, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 117; Visualizações: 9443)

1. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

20$ no E5200??!! Vamos ver se aqui descem 20€ :D

Era um excelente negócio!

3. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Já fazia falta concorrência no mercado!!

Agora chegou!

4. kanguru

kanguru [email protected] Member

Não são assim grandes descidas de preços. Nos quad core vejo é ali um TDP mais baixo, mas é o +- mesmo preço que existe altualmente ou não?

5. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

estaca à espera de descidas maiores nos quads intel

6. Bad_Cop

Bad_Cop Power Member

também eu. sendo assim o E6600 vai ficar aqui mais uns tempos.

7. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Tb eu... se calhar não acham o Phenom II uma ameaça suficiente grande... who knows?

Talvez qd os Phenom tiverem a DDR3, obrigue a Intel a suar um bocado...

Cu,ps

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Hummm... Penso que os price cuts irão continuar lá para Março!

9. Serod

Serod Banido

O Q9550 continua quase ao mesmo preço, estava à espera de descidas mais acentuadas...

10. gryle

gryle Power Member

Mas esta descida de preços não era conhecida já há alguns meses?
    Não vejo descida nenhuma no Q9550, os Q8200s, Q9400S e Q9550S são versões especias de baixo consumo e são mais caras do que as versões "normais".
    Espero que a resposta aos Phenom II ainda esteja para vir.

11. Serod

Serod Banido

Tens razão o Q9550 está ao mesmo preço. Vou ter de ir a Fátima meter uma vela pa baixarem os preços deles tou a ver --'

12. Jonybat

Jonybat Folding Member

Engraçado é que o rumor desses CPU's já datam de mais de 2 meses, e até agora não há nada no site da Intel.

Bonito de se ver era baixarem os preços dos Quads mesmo...isso sim. Acho que os Phenom II dão luta que chegue aos C2Q, mas se não baixarem agora, só devem baixar em Fevereiro, quando saírem os Phenom II AM3.

Mas assim a Intel está-se a arriscar um bocado :rolleyes:

13. Jorge.PT

Jorge.PT Power Member

Essa noticia é de um site fidedigno?

É que eu estou em vias de comprar uma torre, baseada no Q9550, e estava a pensar compra-la agora que as lojas baixaram os preços (síndrome pós-natal, ou normalidade?).

Devo esperar pelas anunciadas baixas de preço, ou arrisco-me a que os preços voltem a subir nas nossas lojas?

Cumprimentos, Jorge.

14. Bionicman

Bionicman Power Member

OS Q9550 continuam com muita saida e enquanto isso acontecer, a Intel não vai baixar preços tão depressa.
    Eu tb estava à espera que eles viessem ai para perto dos <250€ mas não vejo isso a acontecer tão depressa...
    Mas depressa prevejo os PhenomII a esse preço... com jeitinho ainda vendo o conjunto, e compro uma plataforma AMD...:x2:

15. RSC

RSC Power Member

Eu dificilmente mexo no PC até mudar para i7. Investir em 775 agora é má opção.

16. Serod

Serod Banido

Olha que não, um Q9x50 ainda dura para muitos e bons anos.

17. Todos os dias saiem coisas novas.....

18. gryle

gryle Power Member

Não é dificil, os PhenomII 940BE lá fora já se encontram por menos de €240

19. Jorge.PT

Jorge.PT Power Member

Pois mas tu não tens um pentium D930 e uma 7600gt :p

20. Bad_Cop

Bad_Cop Power Member

Pelo que percebi de 2 ou 3 sites que googlei os CPU's vão ser para os fabricantes. Tanto que o preço indicado é por 1000 unidades "régua"/tray/oem.

Mas partilho da opinião, a intel está a subestimar a AMD. Talvez quando aparecerem os Phenom 65W e a intel se aperceber que não tem produto no mercado para competir estes preços desçam significativamente.

Partilhar esta Página